Gente tenho que convencer meus pais?

Bom a história é assim,eu quero muito fazer aula de teatro mais não consigo convencer meus pais,o que falar pra eles?Ou o que fazer para que eles deixem eu fazer teatro?

Obs:Queria que vocês fossem um pouco gentis ao me respoder.Obrigada!!!

Comments

  • sempre fale a verdade...mostre a eles que vc esta querendo mesmo fazer teatro...

    Homemdoseusonhos

  • Eu permitiria minha filha fazer um curso de teatro. Talvez o receio de seus pais, seja que o teatro possa atrapalhar sua vida estudantil. Diz a eles que você fará de tudo para que esse curso não atrapalhe asoutras áreas de sua vida.

  • Já tentou dizer aos seus pais que isso seria importante pra vc?? Que se sentiria feliz e bem fazendo teatro?

    E, quando for falar com ele, fale com carinho, que sabe eles não te atendem?

    Boa sorte!!

  • É o seguinte se você tiver trabalho diz que vai fazer aula com o seu dinheiro e eles não podem fazer nada, porque o dinheiro é seu, foi vice que conseguiu com o seu trabalho e eles não podem mandar no que você vai fazer com o dinheiro. Ou se não tiver fique fingindo que está triste, quando chegar de algum lugar se tranque no quarto e finja que esta chorando.

  • fala para eles que vc. vai ser alguém na vida sim vai se formar em alguma coisa que dá lucro e vai dar para vc. se sustentar no futuro, agora teatro vai ser um robbi aonde vc. vai se ocupar .

    E faça isto,não aposte tudo e toda sua vida em teatro pois são raros que consegue sucesso a maioria vira ator que mal ganha um salário, meu irmão investiu pesado na carreira de ator e alguns amigos dele hoje ele está com quase 30 anos e vive as custas de meus pais.faça isto que é bom mas não pegue como carreira profissional.e mesmo que vc. pegar ,tenha sempre o plano B, para qualquer situação vc. venha ter como se manter.

  • sinceramente, eu queria bastante te ajudar mais não sei o que posso dizer, você está em uma situação meio que desconfortável, acho que o que você pode fazer é provar a eles que realmente é isso que você deseja, e não responder grosseiramentre se eles disserem um "não", o que impota é que você não desista dos seus sonhos

  • Depende se você quer o teatro como hobbie ou como profissão. Mostre que você tem talento.

  • fala da tua vontade, a verdade, fala tb q isso jamais atrapalharia teus estudos (pois é o maior medo deles) enfim , se nao tiver jeito apele para a chantagem emocional kkkkk

    bjins

  • Fale para eles que você quer fazer porque gosta e que assim, você pode crescer profissionalmente... Aulas de teatro te ajudarão bastante, te garanto! Eu fiz há dois anos... É uma delicia! Você começa a ter uma visão muito diferente da arte... Boa sorte pra você.

  • Arranje um meio de sustento próprio (um emprego) que possa pagar o curso q vc quer.... ainda que o curso seja gratuito, ajude em casa...

    Eles estao preocupados com o seu futuro financeiro, coisa q nem todos pensam quando jovem, mas depois percebem q é importante sim! Se vc conseguir se virar financeiramente e ainda estudar o que gosta... tudo de bom!

Sign In or Register to comment.