Não quero namorar tão cedo ! concordam comigo ?
Muitas pessoas falam que eu tenho que ter uma namorada ! mais não quero compromisso sério com ninguém ! Tenho outras prioridades , até por que se for namorar eu vou ter que gastar dinheiro com presentinhos levar a namorada pra sair sem falar que ira comprometer meu tempo livre que já não é muito ! Eu só fico com as meninas da minha idade nada de compromisso !
Acham que eu estou certo ?
Tenho 17 anos
Comments
Isso depende da vontade de cada um. Você faz o que quiser.
Eu sempre tive vontade de ter uma namorada, desde que tinha 5 anos.
Você também não sabe quando vai encontrar a sua garota ideal, mas quando encontrar vai querer namora-la e isso pode ser a qualquer hora.
Eu não acho cedo 17 anos para namorar.
E eu amei o seu avatar, porque é o mesmo do menino que eu gosto no facebook e eu sou corinthiana!
Vc está certo a partir do momento em que sua opção satisfaça a vc, mas faço uma ressalva: Uns beijos e amassos de vez em quando é um santo relaxante, e quem disse que pra fazer isso vc precisa abrir mão de algo? Enfim, a vida é uma só, aproveite enquanto ainda a tem.
Boa noite.
Sim, é muito bom ser solteira(o).
Boa noite! Bjo.
Isso só acontece porque você não encontrou alguém que valha a pena perder seus minutos preciosos,quando encontrar vai arrepender amargamente de não tê-la procurado antes
nussa vc não tem q ter uma namorada, isso é escolha não obrigação.
Se vc está feliz assim, continue, assuma o controle da sua vida e não faça nada para agradar ninguém.
E relaxa qdo aparecer a pessoa certa, vc vai mudar de idéia, mas enquanto isso curte mesmo.
OLHA.... CERTÃSSIMO...
Na sua idade, o mais certo é chateação, chifre, rompimento de fimose etc e outros afins...
cara vc esta certo tenho tanbem 17 anos quero primeiro me formar para depois pensar em casamento.poir que é verdade ja nao temos tenpo e o que temos vai ser tomado conpletamente
Está certissimo. No momento você só tem que pensar em estudar, trabalhar, etc.. menos namorar. E você ainda é novo, ainda tem muito tempo pela frente pra namorar. Eu tenho 20 anos e nunca namorei, e não to com pressa. Tudo tem sua hora certa.
ficar é horrÃvel, legal é se apaixonar e namorar