ISSO É PARANOIA MINHA ? ME AJUDEM POR FAVOR !!?

Boa noite, A questão é a seguinte, Eu tenho uma amizade colorida com uma menina que é praticamente um namoro, Não assumido ainda, Mas sim é um namoro, A questão é que ela ta na faculdade agora, E eu sou muito "inseguro", No primeiro dia de faculdade dela ela me trato super seco, Talvez seja paranóia minha porque eu não disse mas eu sou MUITO INSEGURO KK, Talvez minha insegurança esteja criando coisas na minha mente, Mas sei la, E hoje a internet tava ruim, E ela saiu e me deixo falando sozinho do nada alegando que a internet estava muito ruim ( eu comprovei a internet realmente estava ruim ), Sendo que a gente fico o dia todo sem conversar, Ela saiu da faculdade as quatro e nem me deixo mensagem, Parece que pelo fato dela ta fazendo novas amizades conhecendo novas pessoas ela ta me deixando de lado, Sei la to com medo de perde ela na faculdade ..

Não sei o que falar pra ela, Pra ela poder parar com isso, Ou pra ela se tocar ..

Comments

  • Ela está na faculdade então EU considero aceitável que ela não tenha tanto tempo assim para você já que os estudos tomam muuuito tempo. Mas acho que você deve propor algo sério e assumir o namoro de vcs, não sei de nenhum motivo para vcs só estarem ficando(já que você disse que estão "namorando sem assumir"). Bom, e é claro que na faculdade ela vai conhecer novas pessoas e talvez pessoas que ela se interesse mais que por você, então deixe de ser inseguro e cuide dela para não perder, afinal ela está com você :)

    ahhhhhhhh, e eu acho que é paranoia sim já que tu é tão inseguro, acredite mais em você que dá certo ^^

    Espero ter ajudado ><

  • Esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo!!!!

    Nao sei o que fazer e as vezes acho que é paranoia tb mas eu e ele nos falavamos TODOS os dias e hj (segundo dia da facul) nao me chamou ainda viu minha mensagem e nao respondeu

Sign In or Register to comment.