como devo falar para minha mãe que eu quero namorar?

tenho 14 anos e ele 13, nunca falei com minha mãe sobre esse tipo de assunto, então, eu acho que ela vai ter dificuldade para aceitar esse relacionamento e agora o que eu devo falar pra ela?

Comments

• ta muito cedo ainda...sua mãe saberá quando for a época certa...

Homemdoseusonhos

• vc. é uma criança e tem que brincar de boneca e não arrumar namorado até mesmo que se esse garoto mandar a birosquinha dele pra dento de su achaninha vcs. vão fazer cara de nenê e correr para debaixo da sai da mães de vcs. aquela velha história se sentem adultos para namorar e ficar, mas se sentem crianças e indefesos para responder pelos atos.

• esqueça o namorado, vá estudar !!!!!

• Só tem um jeito tenha coragem e fale. Vc naum é meio nova pra isso ? rsrs

• Chega nela com toda a franqueza que gostaria que ela tivesse com você!

Às vezes ela espera que vc fale primeiro. Muita mãe foi criada em outros tempos, com outra mentalidade. Mas não esconda nada, que depois será pior.

• Minha querida faz assim:

Não demore pra falar quanto mais cedo melhor.

Porque ela pode se revoltar de você ter escondido, e ele pode acabar ficando chateado.

Mas de boa =S.

Vocês são meio novinhos né pra namorar, acho que sinceramente sua mãe não vai aceitar não.

• Sua mãe é sua melhor amiga, por isso tenha confiança nela e fale a verdade, pois ela com certeza lhe apoiará e orientará da melhor maneira possível.

• Diz que vc esta crescendo e que se interessou por um menino ali...

• faz como eu, não fales

• putz.. com 14 anos???

Fala pra ela: vai querer conhecer meu namorado ou eu terei que continuar fingindo que sou criança?

Sign In or Register to comment.