Gente, me ajudem aqui no Facebook por favor?
Quero visitar o perfil de uma pessoa no facebook, mas não sou amiga dela e não quero que ela veja que eu a visitei! A pergunta é a seguinte: tem como uma pessoa saber que eu a visitei no Facebook mesma sem ser minha amiga? Se tiver como, há alguma possibilidade deu ocultar essa opção? Agradeço desde já, tenham uma boa noite!
Comments
Ainda não, e acredito que o facebook não implantará este sistema.
Não, isso vai contra a polÃtica de privacidade do Facebook. Agora pode ser que algumas informações estejam ocultas para você, dependendo das configurações de privacidade da pessoa em questão.
Para esclarecer melhor acesse no Facebook:
Configurações de privacidade.
Como conectar - Editar configurações
Quem pode procurar sua linha do tempo por nome ou informações de contato?
Quem pode lhe enviar solicitações de amizade?
Quem pode lhe enviar mensagens do Facebook?
Quem pode publicar em sua linha do tempo?
Quem pode ver as publicações de outras pessoas na sua linha do tempo? (Observação: histórias sobre opções "curtir", amizades e outros tipos de conteúdo do mural não estão incluÃdos nestas configurações.).
Espero sinceramente que ajude.
já fizeram uma pergunta parecida: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não tem como saber, mais se não é amigo,provavelmente não terá acesso a muitas informações que ela disponibiliza aos amigos...
Mas nem se fosse sua amiga teria como ela ficar sabendo que vc andou visitando o perfil dela, o facebook manter a discrição de seus usuários pelo menos até agora, a privacidade dos usuários do facebook está garantida. Fique tranquila, apesar das promessas constantes ninguém realmente tem como saber quem visitou seus perfis.
Não tem como, ta rolando uns negocios q existe um aplicativo q da pra ver mas é um malware, nao se preocupe com isso.
Não tem como a pessoa saber não, no orkut q tem isso.