Sim, por um amigo meu e, ainda tenho! Eu tento me controlar, tento esquecê-lo, na verdade só não faço isso porque não quero, mas se eu quizesse faria! Há várias formas, viajar por um tempo, livrando-se dos ares "carregados" ajuda. Boa sorte.
ô já aconteceu com um amigo meu que já tinha sido meu namorado, caramba foi algo contÃnuo como aquele tesão já durava muito tempo resolvi falar com ele nós tinhamos muita intimidade um com o outro, dai meu amigo resolveram-se todos os meu problemas!!
Comments
Já tive sim....
Me fala quem nunca teve esse tipo de sensação....
Por amigas, parentes ( Primas ), e namoradas de amigos ( nem tanto, porque tenho consideração pelos outros, tô fora)
Sim, um ex namorado que veio me visitar. Eu consegui resistir e apenas abraça-lo, apesar dele tentar me beijar de qualquer jeito, eu nao deixei. Já conheço o tipo de homem que ele é, então não valeria a pena tentar de novo.
Mas vou te contar, como é dificil se controlar diante de alguem que vc sente desejo, vixi, é complicado. Depois que ele foi embora ainda fiquei uns 10 minutos com meu coração pulando, quase saindo pela boca. Mas sei que fiz o melhor por mim... rs.
anjo atração acredito que acontece com todos nós,pois somos humanos,acredito que acontece bem mais frequente do que imaginamos!bjus
Sim, por uma prima minha. Mas faz muito tempo
sim tenho por um amigo de meu marido, que roubada né?
Sim, por um amigo meu e, ainda tenho! Eu tento me controlar, tento esquecê-lo, na verdade só não faço isso porque não quero, mas se eu quizesse faria! Há várias formas, viajar por um tempo, livrando-se dos ares "carregados" ajuda. Boa sorte.
SIM
sim, ate que um dia ela me chamou e falou que também estava fissura-da em fazer esta noite de amor...
ela e minha prima e nunca tinha feito sexo foi sua primeira vez, eu também ñ tinha experiência e a coisa ficou muito difÃcil... mas enfim deu tudo certo...e ate hoje somos amigo muito intimo em todos os sentidos principalmente no sexo..
abraço
ô já aconteceu com um amigo meu que já tinha sido meu namorado, caramba foi algo contÃnuo como aquele tesão já durava muito tempo resolvi falar com ele nós tinhamos muita intimidade um com o outro, dai meu amigo resolveram-se todos os meu problemas!!
acho que na vida tudo tem limite até por quem sentir atrasão!
sentir é uma coisa alimentar este desejo é outra!