Posso estar gravida ajudem por favor?

Minha menstruação esta atrasada quando deu o dia dele vim desceu só uma borra marrom mais bem pouquinho mesmo e depois disso nada nisso se passaram 40 dias tive relações desprotegidas mês passado e não tomei nem um tipo de anti-concepcional nem pilula do dia seguinte posso estar gravida? fiz um teste de farmácia com 15 dias de atraso e deu negativo posso confiar ?

Comments

• Então, você tem altas chances aí hein! 1¤ Desprotegida, e também sem tomar anticoncepcionais ou algo do tipo. Olha tente fazer um teste de farmácia novamente, você deve ter feito errado, leia a bula corretamente. Caso dê negativo, e você mesmo assim continua sem menstruar, pode ser gravidez, aí tu corre pra fazer o de sangue que não falha! ps: Essa cor de borro de café é um sinalzinho de que pode ser gravidez ou até mesmo resto da menstruação!

• Se apessoa está muito nervosa ou não come direito, as vezes a menstruação não vem. Esses testes de famácia costumam ser eficazes, mas vc pode não ter feito direito ou está com alguma outra substancia no organismo que "mascarou o resultado". Faça outro exame de gravidez, pode ser de outra marca, e se mesmo dando negativo vc ainda ficar desconfiada, faz um exame de sangue em um posto, não demora muito nesses casos e vc fica sabendo a verdade de uma vez por todas.

• Não confie em teste de farmácia..O maus certo a fazer é um exame de sangue pra sair da dúvida.

• Quem pensa duas vezes erra em dobro,imagina quem arrisca a sorte uma unica vez...certifique-se de q nao esta gravida...vlw

Sign In or Register to comment.