Eh ridiculo uma garota mais velha namorar um cara mais novo?
Meninas, to ficando com um carinha mais novo q eu. Jah to com minha vida encaminhada e ele termina esse ano o ensino medio.
Eh ridiculo eu ficar com ele?
Obg!
Meninas, to ficando com um carinha mais novo q eu. Jah to com minha vida encaminhada e ele termina esse ano o ensino medio.
Eh ridiculo eu ficar com ele?
Obg!
Comments
ridiculo é amar e não ser correspondido...]
Homemdoseusonhos
Conhece a música Eduardo e Mônica? Seguem alguns trechos:
....e quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...e quem irá dizer que não existe razão??...
Eduardo e Mônica era nada parecido, ela era de Leão e ele tinha 16... ela fazia medicina e falava alemão, e ele ainda nas aulinhas de inglês....
...e ela se formou no mesmo mês que ele passou no vestibular....
Flor, essa música fala de um casal real, pq pra vc não pode ser assim tb???
Bjinhos
È o seguinte: o amor não mede idade, raça, condição social, religião entre outros, por isso não a nada de errado em namorar uma pessoa mais nova. Quem poderia te responde melhor isso era o meu avó que tem 96 anos e é casado com minha avô que não tem nem 70, é claro que os tempos são outras, mais é muita besteira esse negócio de não poder namorar uma pessoa mais nova.
Não é ridiculo, onde estamos em Marte nãoooo, sabe o q é ridiculo é as pessoas criticarem vc por essa atitude de namorar umm garoto mais novo , vai em frente e esqueça o q os outros falam.
A minha mãe tem mais seis anos que o meu pai, os meus dois vizinhos da esquerda são casados e têm 23 anos de diferença.
Isso responde à tua pergunta?
Oque vale é o amor e não a idade,isto é preconceito de algumas pessoas.
não..
oq importa é o amor que exite entre os dois
Ridiculo .. vai ser vc terminar c ele .. por motivo do que as pessoas vão achar ...
se vcs estão se amando .. não tem nada de ridiculo não ....
Boa sorteee no relacionamento..
bjo
Não, isso não tem nada a ver! Se vocês se gostam, não há problema algum! O importante é vocês serem felizes!
Boa sorte!
Até mais...
não. vcs meninas tem cada uma , viu.