Existe alguma outra série do Anime NARUTO?
Galera, agluém sabe se existe alguma outra serie do desenho Naruto?
Eu sei que tem, Naruto e Naruto Shippuuden.
Se tivere outra série, me falem aí e falem o que ela tem de diferente das outras.
vlw!
Galera, agluém sabe se existe alguma outra serie do desenho Naruto?
Eu sei que tem, Naruto e Naruto Shippuuden.
Se tivere outra série, me falem aí e falem o que ela tem de diferente das outras.
vlw!
Comments
Até hoje só existe Naruto e Naruto Shippuuden,
Lançaram apenas cinco filmes
(Três do Naruto e dois do Naruto Shippuuden),
mais já tem trailer de um novo na internet
Também foram lançados alguns ovas
Existe sim
Kakashi Gaiden é uma história da série do anime/mangá Naruto, situada fora da cronologia oficial. Ela conta a primeira missão do ninja Hatake Kakashi como jounin, junto com seu sensei, o futuro quarto Hokage, Namikaze Minato, Rin e Uchiha Obito, se passando na Terceira Grande Guerra Secreta e conta como ele conseguiu o Sharingan!
Se o Shippuden nem acabou ainda, como é q vc qér q ja tenha uma outra?
Aff q desperdicio de ponto...
sim, o naruto mangá e filmes e tbm ovas... sao tipo comedia
as ovas e filmes nao tem nada a ver com o naruto classico e shippuuden... e mangas tem ou nao tem quado tem fallers nao tem nada a ver
não, a fase de naruto já acabou, e naruto shippudden o masashi kishimoto disse que a série acaba lá no shjippuden.
MANGAS OU FILMES ,EXISTE NARUTO DEPOIS A FASE QUE NARUTO JA CRESCEU BASTANTE QUE O SHIPPUDDEN ,EXISTE ALGUNS SITE QUE VC PODE ASSITIR E BAIXAR
WWW.DATTEBAYOBRASIL.COM.BR
WWW.NARUTOFUSION.NET
WWW.VIDEOLOG.COM.BR
até onde eu sei, não existe não..
Só o Shippuuden.
nao exite!
Mas... outro tipo de material que você pode procurar, são os mangás e os filmes.
Quando acabar Naruto Shippuuden vai começa outro tipo de naruto que naruto,sakura,sasuke,sai,etc ja tem 18 anos ou seja já são adutos