Não sei mais o q devo fazer?
Estou numa situação horrível,minha vida é péssima,muito ruim,nunka fui feliz,de uns tempos pra cá ando super abatida,chorando a toa,(na verdade estou apaixonada por uma pessoa aê),mas quanto mais tento falar o q sinto,mais medo eu tenho,num sei se essa pessoa gosta ou não de mim,as vezes aparenta q simm,já outras q não,mas a questão é q sofro muito com tudo isso e sofro mais ainda por não conseguir falar isso com ele,e além disso minha própria avó e minha bff se metem muito nesse caso e me deixam mais abatida ainda,me sinto muito fraca,insegura,medrosa,covarde,sinto pena de mim mesma,sou tímida,num presto pra nada,já pensei em me suicidar mas ñ tive coragem,já pensei em fazer até macumba pra mim parar de sofrer,mas não quero me afastar mais de Deus,mas será q ele realmente está comigo ?
Será q eu fiz alguém sofrer numa vida passada e porisso hj sofro igual a uma condenada ?
Me ajudem,por favor,ñ sei mais o q fazer,me sinto uma fracassada,não consigo mais aguentar tanto sofrimento,preciso muito de ajuda :'(
Comments
fike calma e seja vc mesma.n se preocupe,isso é normal.pergunte se ele gosta de vc e se a resposta for sim,convide ele pra sair,ele se apaixona e tudo fica bem.to na mesma q vc só q sou menina e estou apaixonado por uma menina oq eu faço???
Querida, abra seu coração se der certo maravilha e se não, bola p frente eu tb estava asim poq ate hje amo meu ex me sofri dois anos querendo voltar e quando decidi falar meus sentimentos ele disse q nao dava mais, mas uq eu pude fazer? seguir em frente se nao vou ser feliz com ele serei com outro, o que mais tem nesse mundo eh gente querendo ser feliz! Ame-se em primeiro lugar e tudo vai começar a mudar em sua vida! BJ e boa sorte
AKI NAO FIKAS ASIM NAO EU TENHU 17 ANOS ATE OS 16 EU ERA INFELIZ VIVIA PRESO POR MEDO DO MEU PADRASTO QUE ME BATIA ATE QUE ESSE ANO EU CRIEI CORAGEM EE AMEAÇEI ESPANCALO E PRENDELO ELE FICOU COM MEDO E COLOCOU TODA MINHA FAMILIA CONTRA MIN
NAO TENHU NEM MAIS VONTANDE DE VE-LOS EU TENHU SANGUE DELES E ESTAO DO LADO DELE QUE ME BATIA SENDO QUE NAO ERA MEU PAI E MINHA MAE IRAMO TIA TIO AVO AVO TODOS CONTRA MIN SABE FAMILIA SO SERVE PRA ATRAPALHAR A VIDA E NOSSAS DECISOES...
Minha linda em primeiro lugar se ame, seja mais vc, tenho certeza que vc é uma mulher maravilhosa, tire esse medo de expressar seus sentimentos vc ta perdendo tempo de ser feliz por esse medo, e outra não ligue pra o que as pessoas acham ou falam de vc, pois nessa vida n custa nada tentar, corra atrás da sua felicidade.
............
!!!!!!!!ARRISCA TUDO!!!!!
Fala com sua mãe e chama ele pra sair tenho certesa que por ele ser um homem ele vai te aceitar
temos que vencer o medo
mesmo que
as consequências sejam reais
lembre se disso
quantos anos vc tem??
desencana, nada que não passe. se vc realmente se sente mal, procura ajuda psicológica.
todo mundo sofre por amor algum dia, e esse sentimento de fracasso, tem que ter um motivo. vc não tem nada com o que se orgulhar?? pensa bem, sempre tem