vocês concordam com essa frase:?

Quem não vai buscar felicidade não ensina o caminho ao coração.....

Update:

Você está buscando sua F.E.L.I.C.I.D.A.D.E !? como ?

Aonde ? em Deus ?

No cinema?

no parque no trabalho onde vc busca sua felicidade?

Update 3:

Sabe abelha Rainha a felicidade está em vc está em mim...quando desejamos sabe pq o homem é semelhança divina!há felicidade quando existe amor...dentro de si ...pois a felicidade é igual a fé se pode transmitir...ok!

Comments

  • Minha amiga ,eu fui buscar a felicidade e e meu coração conheceu a desilusão....

    Sou uma mulher bela ainda e cheia de vida,mais depois daquele momento me senti morrer ..e hoje o que restou foi ..a saudade

    um lugar ,um olhar,um sorriso e vulto amado por mim... eu o amei e amo ainda...mais ouvi dele que seria apenas um amigo.

    Por isso não concordo com essa frase. Eu fiz o

    que ela diz .. e meus sonhos se perderam ...

    Beijos sabor algodão doce!

  • Não. Porque a felicidade não se busca, pois ela já existe dentro dos corações de cada um de nós. E por isso muita gente perde tempo em procurar fora, o que já existe dentro do coração. Ou seja, geralmente por pessoas que não se conhece direito, por isso pensam em "buscar a felicidade" fora, e perde tempo de auto se conhecer.

    Abraços!!!

  • Concordo literalmente com a Ana. A felicidade só depende de nós mesmos e é consequência de nossos esforços e atos.

  • entao se ligue, busque felicidade, pra existir historia, tem que existir verdade :-)

  • Felicidade coisa que vem e vai.

    Por isso sempre estou a procura.

    No momento estou super feliz.

  • não busco felicidade , pois , já a possuo.

Sign In or Register to comment.