As manifestações que sucederam no Brasil há um mês atrás é uma forma de o povo protestar sobre as principais questões sociais não resolvidas no país. O povo encontrou sua voz nas manifestações. A paralisação que possivelmente irá acontecer nessa quinta-feira é o reflexo que o povo ainda continua descontente com as ações do governo para com a sociedade.
Comments
As manifestações que sucederam no Brasil há um mês atrás é uma forma de o povo protestar sobre as principais questões sociais não resolvidas no país. O povo encontrou sua voz nas manifestações. A paralisação que possivelmente irá acontecer nessa quinta-feira é o reflexo que o povo ainda continua descontente com as ações do governo para com a sociedade.
não sei porque eu pensei que fosse sábado hoje.....
Tomara que seja pacÃfica e organizada, e que os vândalos não se aproveitem.
Não irá ter sucesso porque é organizada por partidos polÃticos.
OS ESFORÃOS DO PT PARA APROVAR A REFORMA ELEITORAL
PARA VALER JÃ NAS PRÃXIMAS ELEIÃÃES TÃM DOIS MOTIVOS:
1º - ELEGER OS MENSALEIROS EM 2014 COM O VOTO EM LISTA FECHADA!
2º - FINANCIAR AS CAMPANHAS POLÃTICAS DELES COM O NOSSO DINHEIRO!
hã?!?
Rapaz do céu essas manifestações são a maior hipocrisia do momento. Por exemplo, os palhaços do MPL (financiados com dinheiro público pelo PT) param de protestar pelos 20 centavos e não foram mais às ruas protestar contra a corrupção, em prol da educação etc. Esses protestos são tudo de esquerda... promovido por partidos de esquerda inclusive pelo PT, esses militantes PTistas irão protestar conta a corrupção já que boa parte da liderança deste partido está metida no mensalão?
Tem muito PTista ignorante que fala (e isso me enfurece) os protestos pedindo a saÃda da Dilma é maracutaia da oposição. Poxa, na vigÃa da Dilma que os hospitais, escolas e a segurança se deteriorou... e a corrupção, eu nunca vi ela condenar os mensaleiros!
Portanto esse protesto é uma hipocrisia, promovida por gente corrupta e executado por verdadeiras massas de manobra!