alguem min ajuda!!!!!!!!!!!!como chegar numa garota!?

Tem uma menina que mora do lado da casa dos meus tios,e quando vou lá de vez em quando e fico na varanda vendo a rua,vejo ela com as amigas na escada converssando e dando aquelas olhadas pra min direto(sempre quando estou lá), também olho,mas ainda não cheguei nela é muito linda,branquinha do cabelos lisos que nem eu,mas sou timido e esta dificil eu chegar ,o que devo fazer ?o que converssar com ela na hora?não tenho nenhuma experiênica nisso!não quero deixar escapar ela é muito gata mesmo,deve ter uns 15 anos +/-!!!

Comments

  • A T I T U D E neguh ! tente dar um oi, ou retribuir cada vez mais os olhares, mais como olhar hoje em dia não adianta de nada, chega nela e conversa pow, ola , posso te conhecer ? ou algo do tipo, se vc for muito timido fale com um a de suas amigas e peça para ela te dar uma ajudinha ou quem sabe peça ate o numero do celular dela, sei la, ai vcs conversam, mais óo, só depende de vce vuu !

  • se vira e chega logo, pq se vc não chegar, um mais esperto chega na sua frente, e aí, amigo vc já era!!!!!!!!!!!!

  • Mano,eu sempre escrevi min ,mas o certo é mim ,sua cara agora : O_O ,eu sei,também fiquei triste ao descobrir isso !

    Mas vamos ao que importa ~u~ ,de preferencia fale com ela quando ela estiver sem as amigas !

    Fala oi ,teu nome,pergunta o nome dela,idade, colégio, troca as ideias ,depois pede msn (é mais fácil pra pessoas tímidas,conversar por msn) depois de um tempo,tu pede pra ficar com ela (:

  • Olha cara segue os conselho do Juan que vc vai se dar bem,serio mesmo :)

  • Você deve ir com calma. Quando estiver afim de uma garota, vc deve primeiramente começar pela amizade. Tenta conversar com ela coisas legais, ex:musica, viagem, celebridades, etc... Tenha cuidado para sua conversa não ser igual a uma entrevista. Tente não fazer muitas perguntas, isso pode constrage-la. Seja um cara legal e divertido com ela. Depois disso, quando você estiver bastante seguro convide-a para sair. Se ela aceitar, considere-se que 90% de seu progresso ja foi realizado. Boa sorte espero ter ajudado!

  • III manim fala um oi uma fita assim se ela tiver interessada ela vai puxa assunto mais se nao ela vai te quema fika ligadoooo eu sou a lenda !!!! Pego qualquer mulher q eu quiser

Sign In or Register to comment.