Metodo caseiro para acabar com Verrugas !?

Olá, tenho uma verruga em uma das minhas Nadegas, [é uma bola meio grandinha que tem apenas uma parte ligada a pele, como se tivesse pronto para sair ! ]

E gostaria de saber um método caseiro para retira-lá !?

A Verruga caí sozinha ?

e se passar acetona, ela caí, pois é acido ?

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Comments

  • Pela descrição não é verruga é um lunar de carne, pode até arrancar que não doe tanto mas sangra muito, assim que o melhor é amarrar para impedir a circulação sanguínea, seca e cai...só un pequeno grande problema pode crescer de novo, então depois que cair aplica leite de figo no local. Tomara que te resolva!

  • Primeiro você precisa se certificar se é uma verruga mesmo, viu?! A verruga é uma doença da pele que pode ser facilmente retirada, mas pode ser confundida com outros problemas semelhantes. Por exemplo.. pela região que você está com a verruguinha, é bom ter certeza se não é uma DST (DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMÍSSIVEL), pq se for você precisa fazer um tratamento no ginecologista ;) Te aconselho um exame de sangue antes!

    Caso já esteja garantido que é mesmo uma verruga, passe a CASCA DA BANANA em cima da ferida todos os dias, pelo menos 3 vezes. Dizem que ajuda a cicatrizar, sabe?! Já tive verruga em todos os meus dedos da mão quando era criança, me lembro bem. Mas eu fui na demartologista e ela cauterizou minhas verrugas. Primeiro ela aplicou uma anestesia (com injeção mesmo) em cima de cada dedo. Depois queimou as verrugas e aplicou uma pomada. Não sei se é muito eficaz a casca da banana, mas se você quiser tentar.. de repente funciona =D

    Beijos!

  • não sei

  • vai passando cebola todos os dias q some com o tempo

    e funiona meu avô ensinou meu irmao a fazer isso nao é q sumiu

  • Vai ao medico para retirar, não doí nada é super rapido e seguro.

    Tenho uma amiga q utilizou uma simpatia caseira de passar o liquido de uma planta, resultado, acabou se queimado e agravou o problema, pq ficou no vivo e queimada.

    Não corra o risco....

    Bjokas.

  • Não a Verruga não cai sózinha! só no medico!

    mais caseira:

    faz assim:

    pega um baccon.. passa nela.. ai joga em um formigueiro ( o baccon )

    ai resolve!

    meu colega que falou!

    diz ele que foi por expêriência própria!

  • me disseram que e so amarrar um fio de cabelo la e deixar la

  • Vai no médico, medicina caseira não tá com nada.

    O médico vai ver direitinho o que é isso aê, pode ser um tumor benigno, ou malígno.

    Lembrando que o fórum do Yahoo não é um consultório médico.

Sign In or Register to comment.