Fui ameaçado de ser espancado, pelo orkut,como posso proceder legalmente?
O ex da minha namorada, mandou uma mensagem (mensagem e não scrap) por orkut, me ameaçando de espancamento, como posso fazer para intervir legalmente e dar um alerta a ele? Devo ir a uma delegacia?
Obs.: Imprimi a página que ele me ameaça mais o numero do seu profile.
Update:Ele tem 23 anos, ou seja, eu poderia devolver na mesma moeda, mas sou 11 anos mais velho não posso me igualar, achei melhor recorrer a justiça, apenas para ele respeitar!
Comments
Tire uma cópia da página, imprima, grave em mídia, qq coisa e faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima. Não se esqueça de representar, ou seja, manifestar, ainda que oralmente para o (a) delegado (a), o seu interesse na continuidade das investigações e na propositura da ação (que é ajuizada pelo Ministério Público), vc tem 6 meses para isso, a contar do conhecimento da autoria. Senão, extingue-se o prazo decadencial e a Justiça nada poderá fazer. Abraço e boa sorte!
Vai na delegacia, registra queixa sob ameaça. Só que você sabe né, polÃcia trabalha quando quer.
b.o
Da uns socos nele.
primeiro imprima a tal provocação. leve à delegacia como prova e faça o Boletim de Ocorrência.. depois denuncie o profile ameaçador para o orkut. Eles sempre excluem.
delegacia e processo nele .
Irmão, vai na delegacia o mais rápido possÃvel. Isso já deve fazê-lo mudar de idéia.
Se ele mandou ja por mensagem é porque esta com medo de você fazer alguma coisa, então claro que se vc procurar a justiça eles poderão te ajudar e muito... Pq brigar com o tal te trara problemas, pois vc tem bem mais idade que ele neh
Obs: ele deve ser muito fortão e se achandu para querer bater em vc neh! haha
bjos!
Vai a uma delegacia e faz um BO!!
PAZ!
se vc tem essa prova na mão vai já a uma delegacia e registra queixa contra ele e outra com esse b.o vc pode até abrir um processo contra ele por ameaça a sua integridade fÃsica boa sorte vá logo não espere acontecer .boa sorte .