►O que um anime tem que ter para você gostar?

Yoo galera!

►Bem...eu queria saber quais as características essenciais de um anime para se tornar o seu predileto?

Digamos assim:O que não pode faltar nos animes que você escolhe para assistir.

Podem dizer realmente o que pensam(sem xingar).

Comments

  • Yo

    Enredo

    Personagens

    Algo fora do comum

    Sentimentos e Emoções

    Enredo - Pois ele é a condução de um anime. Sendo bem feito, mesmo um anime clichê pode ter momentos surpreendentes.

    Por isso sempre procuro enredos que chamem atenção

    Personagens - Eles são a alma do anime propriamente dito. São eles que tornam o anime vivo realmente, com toda certeza nos levam a vivenciar o anime e suas vidas. Anime sem personagens bons, não me agradam. Mesmo animes medianos com um grande personagem marca muito.

    Algo fora do comum. - Surpresa, algo criativo, diferenciado. Sei lá, mas os bons animes tem algo que se antecessor não tinha.

    Mas isso vai da interpretação de cada um. Do gosto e do estilo pessoal mesmo. Mas todo animes que alguém diz gostar tem disso ...

    Sentimentos e Emoções - Um bom anime vai transmitir grandes sentimentos, bons ou ruins. Mas com toda certeza ele vai marcar muito, uma cena, ou um episódio inteiro.

    Como o final de Ano Hana. Ou o final de School Days que são completamente diferentes, mas ambos marcam quem assiste.

    Esses 4 pontos são fundamentais para mim.

    T_T

    Divulg

    Você já viu um traço tão estranho quanto desse anime [cont]?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    Você segue as atitudes de um personagem que admira ? A ficção te ensina algo?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    Vlw

  • O que não pode faltar pra mim!

    1º-uma história bem criativa! que cative desde o início!

    2º-personagens cativantes, e que cada um tenha a sua própria personalidade!

    3º Dependendo do Gênero do anime: ótimas lutas (shounen) ótimo mistério (seinen) ´ótimo comédia e romance! (shoujo)

    4º-poderes/habilidades dos personagens que sejam bons! e bem diversificados!

    5º O personagem principal tenha uma bela/triste/trágica estória de vida

    6ºVilões com um objetivo maléfico , mas inteligente , ou seja , não querer só matar os outros sem objetivo! e que sejam cativantes , e que façam nos entender os motivos deles estarem fazendo suas "maldades"

    7º Amizade , entre os personagens ,que possa nos ensinar lições

    8º Enredo de qualidade , e que o anime seja bom no início ao fim , sem perder a qualidade no meio , ou claro , no final , ninguém merece anime com final sem noção , ou até mesmo sem fim!

    9-Openings boas de ouvir *-* e encerramentos também

    10-Qualidade nos traços e no gráfico , mas isso não é tão importante!

  • Um ótimo enredo já é o suficiente, não á necessidade de excelentes gráficos ou aberturas ótimas, veja como exemplo Gungrave que é meu anime predileto.

  • Tem que ter romance,comédia,aventura e uma boa história que seja acima de tudo envolvente.

  • >Bom enredo

    >Bons personagens

    >Um final condizente com a história do anime, tem q ser algo me surpreenda.

    Pra min não pode faltar essas três coisas.

    Agora, o q um anime não pode ter, se quiser q eu goste dele.

    >Muito clichês.

    >Um desenvolvimento fraco e/ou ruim da história.

    >Personagens sem graça e/ou irritantes demais.

    >Muita enrolação

    >Humor forçado e/ou inadequado para o tipo de história do anime.

    >Final pouco condizente com a história do anime, ou previsível demais.

  • Acho que tem de ter o básico... Bom enredo, personagens originais e que combinem de fato com a própria imagem e estória e um bom final...

    Têm também que ter mais que o básico...

    No caso de animes shoujos, algo original e não o mesmo clichê de sempre...

    Em animes de ação, uma heroína devidamente forte e não estereotipada como a garota que precisa ser salva...

    Em animes de comédia, um assunto diferente, com cenas engraçadas e não somente jogo de palavras...

    Em animes shounen, menos apelação para ecchi... '.'

    Em animes de terror, algo que faça você sentir arrepios enquanto assiste, apelando para a musica de suspense ao fundo...

    Em animes de romance, pouca enrolação...

    Em animes dramáticos... Algo que faça você realmente chorar e não uma morte de um personagem qualquer... Enfim, apelo emocional pensando na pessoa que assiste.

  • Pra mim, um anime tem que ter, primeiramente, uma estória que envolva a gente. Death Note, por exemplo. Tem que ter uma visão de bem e mal, como alguém pra quem você vai torcer. Tem que ter um romance, recíproco ou não, e comédia. E as características dos personagens, tem que ser algo que realmente descreva. O jeito de sentar, o que gosta, como é o cabelo, essas coisas. E tem que ter uma trilha sonora boa. ^_^

  • Estória;

    Enredo;

    Personagens;

    Emoção.

    Pra mim isso não pode faltar. Não pode faltar pra ser um dos meus preferido, porque tem anime que falta isso, e mesmo assim eu gosto. Mas é basicamente isso.

    Abraços.

    flw xD

  • Pra mim tem que ter muita ação e comedia

    Qualquer um dos dois ou os dois juntos de preferencia.

    Mais eu gosto e quase todos ^^

Sign In or Register to comment.