Separação com um filho de 8 meses . POR FAVOR OPINEM AJUDEM DEEM CONSELHOS..?
Eu morava no exterior e tinha um namorado la q eu conheci la com uns 22 anos.. sempre brigavamos eu achava ele galinha nao confiava nele mas acabava ficando com ele. tava morando la sozinha nao tinha ninguem e ele sempre me convencia.. ate cheguei a ir morar com ele infelizmente brigamos larguei tudo e fui morar sozinha. mas acabei voltando com ele. qndo brigavamos ele me ofendia fazia coisas q nunca nenhum namorado fez.. ate q cansei e voltei pro Brasil.. ele ajudou nessa decisao afinal eui nao estava feliz com ele la.. Qndo cheguei aki descobri q estava gravida dele. de 2 meses. Ele nao sabia se iria volta e assumir o filho e ficar comigo aki no Brasil. Mesmo durante a gravidez ele me fazia passar nervoso brigando comigo no telefone.. me deixando nervosa achando q eu tava saindo ou fazendo alguma coisa mesmo gravida. Eu nunca confiei nele e tinha ceteza q ele ia fazer muitas coisa por la antes de talvez voltar, cansei das brigas e disse q ele nao precisava voltar. Ele acabou voltando afinal ja estava ilegal e chegou aki qndo eu estava com 7 meses. Ficamos morando juntos e de vez em qndo brigando. ele nunca me respeitou me traiu qndo chegou no Brasil pois ficou 1 semana na casa da mae em outro estado primeiro e disse q nao sabia se ia realmente ficar comigo por isso fez isso. Sendo q me ajudo a mobiliar um apto.. Eu perdoei e continuamos. desde q o nenem nasceu ja tiveram varias brigas. sempre pego putarias dele na internet e sempre ele inventa uma desculpa q e pq ele tava brigado comigo q foi de raiva q a gente tinha terminado. nao confio nada nele. sempre to levando ele nem ta trabnlhando e eu to sozinha sustendando a casa ele nao me ajuda so qndo tem vontade. nao aguento mais a situacao e fico aguentando por causa do meu filho q agora tem 8 meses. Antes euy tinha medo de ter q me virar sozinha mas agora nem me importo mais pq eu nao suoprto mais a situacao. so penso mil vezes por causa do meu filho. o meu marido e de outro estado bem longe.. provavelmente vai ter q ir morar la e qse nao vai ver noso filho.. nao sei o q eu faco.. tenho medo de me separar e depous me culpar q poderia ter tentado mais.. e tenho medo de afetar muito a vida do meu filho. mads as vezes temos brigas feias.. e o meu nenem ate comecou a chorar pq se asustou nao tenho pais qse nem familia so meus irmaos.. nao somos muito proximos mas sei q minha irma me ajuda no q eu precisar.. POR FAVOR ME DEEM CONSELHOS O Q EU DEVO FAZER.. ps: esse meu marido acho q e assim meio bitolado pq veio de uma familia toda desestruturada a mae dele e uma loka.. mas sobre a separacao.. nao vai ser melhor pro meu bb do q ficarmos juntos e de vez em qndo quebrando o pau e se desrespeitando na frente dele? me ajudem por favor.. eu queria q ele tivesse uma familia unida e normal.. mas nao aguento mais tentar.. o namoro foi ruim durante a gravidez ele foi ruim pra mim.. e agora de vez em qndo estamos na briga a paz nunca dura aki em ksa..Ja tenho muita magoa de tudo q ele mez fez das putarias mesmo q por internet da traicao real.. as vezes qndo brigamos ele encostava a mao em mim .. nao de espancar mas um soco no braco ou um empurrao. ja tenho muita magoa de tudo . nao trato ele com amor. brigamos eu disse pra ele ir embora q eu nao aguento mais ele disse q nao ia deixa eu fica com o meu filho.. nao somos casados no papel so moramos juntos. por favor me ajudem me deem conselhos.. Eu tenho 24 anos e ele 25.. e a familai dele toda mora em outro estado.. Tenho muito do do meu filho crescer longe do pai.. o meu marido cresceu longe do pai dele e acho q por isso ele e assim meio desmiolado.,. meu pai morreu qndo eu tinha 4 anos.. morro de do do meu filho ter pais separados sem nem ter completado um ano.. eu nao sei o q fazer.. ja pensei em aguentar tudo so pra ele nao ter pais separados mas eu achu q eu nao consigo viver spbrecarregada e infeliz.
Update:PS: nao ta trabalhando no momento nao foi sempre assim. mas tb nao faz muito esforco pra comecar a trabalhar..
Comments
Minha querida, essa relação é doentia e está fazendo mal para vc e para seu filho. Ele é pai, tem que assumir: entre LEGALMENTE com um advogado para pedir a Pensão Alimentícia, já que vc é que sustenta tudo... ele tem obrigação MORAL de sustentar o filho. Estabelaça os termos da visitação do pai ao menino, coloque tudo preto no branco.. vc é nova e conseguirá alguém que te faça feliz. Deixa esse traste desse encosto de homem para lá,mas faça com que ele assuma a responsabilidade com o filho antes.
olha flor c vc tentou e nao ta dando certo de um pace sabe nao termine so fala q vc quer um pace pra pensar e tal deixa ele sentir q vai te perder pra ver c ele acorda pra vida c quando vcs volta ele continuar assim ai vc vai ter q terminar mesmo boa sorte pra ti
Vou te dizer uma coisa eu esperei minha filha crescer para me separar achando que o homem ia mudar e nunca mudou era cada dia pior coloca esse cara para correr coloca no juiz para pegar pensao e va viver sua vida pois é muito nova ainda e não merece um trem desse na sua vida quanto a criança crescer sem pai é bem melhor ter paz do que viver em um lar cheio de brigas e isso até a biblia fala beijosss e boa sorte
Decidir sobre a vida dos outros é fácil, pois não assumimos nenhuma responsabilidade com isso, apenas damos palpite. Tenho em mente uma coisa: Ninguém briga por brigar, gratuitamente. Pense bem se não é você que enche o saco dele por qualquer motivo, ou chuta o pau da barraca por qualquer besteira que ele fale ou faça. Se você e ele não estiverem dispostos a ceder, cada um reconhecendo a parcela de culpa que tem nessa situação, a convivência continuará difícil. Eu recomendo que você converse com seus irmãos, exponha o problema e peça a opinião deles, pois serão eles que terão de ajudá-la em situações de necessidade, vivendo ou não com o pai da criança. Boa sorte.
Cai fora dessa crápula. Isso aí não é homem, isso aí é machão. Em primeiro lugar você tem que ir a uma Delegacia da Mulher e contar tudo o que você contou aqui. Você tem que fazer isso para se proteger do canalha.
Depois você entra com o processo de separação e dá um belo pé na bund.a desse put.o filho da put.a aí. Depois disso viva a sua vida, crie seu filho e parte pra outra.
Mas que cara mais filho da put.a!
é melhor ter um pai longe presente do que perto e ausente ou crescer vendo brigas e sofrimentos. Vai chegar uma hora que ele vai saber que ficou com o pai dele sofrendo por causa dele e vai se sentir culpado, não acho que essa seja a melhor saída.
Veja: tem pais que morrem e não criam seus filhos mas eles sobrevivem não é? Converse com seu marido e seja clara em suas justificativas sem brigas ou gritos, veja o que ele diz, diga sobre sua vontade de se separar e as razões para fazer isso, quem sabe por medo ele mude seu comportamento, se nem assim ele mudar, se separe dele e leve sua vida da melhor forma que puder por vc e por sue filho. Não é o primeiro nem será o ultimo, na escola vai ter muitos amigos nessa mesma situação, hj issso é normal.
boa sorte!!
q triste
Gatinha, na boa...
viva a sua vida!!
Ele como vc mesmo disse e bitolado, de uma familia desestruturada e vai simplesmente desestruturar a de vcs.
Pense na criação de seu filho, se os pais e o espelho dos filhos,infelizmente o seu bebê amanhã vai ser como o pai, pois ele sempre vai ver esse tipo de coisas e vai achar normal, passando assim tratar a família dele tbm, assim como seu marido trata a dele vai virar uma corrente, passando de pai para filhos.
Você como mãe tem por obrigação cortar isso, tente conversar com o seu marido, se ele tem condições de entender e enchergar o quanto ele esta prejudicando a família ele vai mudar da água para o vinho...
Tente abrir os olhos dele, e exemplo de amigos, casais que vivem bem e casais que tem esses tipos de problemas, mostre a ele o resultado desses problemas, pesquise na net o mal que ele ta fazendo a família.
Sempre conversando e o melhor jeito de resolver tudo, e se não der certo com conversa, deixe ele de lado, quem sabe o tempo ajuda a ele ser um bom marido, um bom pai um homem exemplo de familia infelizmente e um jeito se aprende, sse não for pelo amor, será pela dor de uma separação.
Ja passei por essas coisas, e so oq deu jeito em minha família foi me separar, assim pelo menos salveie meus filhos dos ataques de loucuras do pai.
Um beijo Boa Sorte.
Que Deus ilumine sua Família!
nao pude ler pois estou com meu filho de 1 ano no colo, mais separaçao e coisa seria coisa de gente grande pense bem a nao ser que vc estja sofrendo... e nao a possibilidade de mudar a historia olha esse nenezinho ai...