o.0
Fracamente não é Sol? é o preço que se paga.
poxa...nem depois de morto , deixam o rapaz em paz né?
qdo será que ele vai ter paz ...? não teve em vida e pelo que vejo nem na morte,...
tudo isso que está acontecendo em torno dele , é uma falta de respeito com o ser humano;
fico brava com isso...=(
" cobrar ingresso, pra um velório...!"
fala sério viu ....
beijo☼
kkkkkkk.....
Vou mandar fazer um site especialmente para meu enterro e colocarei os ingressos a venda na internet. rsrsrs
Se quiser comparecer, é só comprar o ingresso, e o valor arrecadado na venda, será revertido para comprar a minha vaguinha no céu. rsrs
bjssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem disse que vôu morrer? Eu sou Imortal =P
[Nem que seja as lembranças sobre mim]
Abraços,
Sarte
no
vc eh vip
hehehhe
Não querido. No mundo virtual a gente morre aqui mesmo, e o meu enterro será aqui mesmo, e vc esta convidado.
Em relação ao enterro do Michael infelizmente, não tem muito o que dizer, ele ta morto e se fazem um alarde em cima disto, ele não ser culpado.
Não quando eu morrer eu te aviso !!!
pois é...eu queria ir no enterro do michael...
beijokass
Logicoooooooo sou importante tanto quanto...rsrsr
** Ah gnt num stressa num...
afinal quem entra na chuva? é pra se molhar!!!
em paz ele nunca vai fica...rsrsr
Até lá quem sabe precise mesmo? Vai que eu me torno uma cantora famosa... mentira eu não sei cantar. Mas agora é sério mesmo, eu posso me tornar modelo ou atriz!!!!!!!!!!!!!!! Mas aqui, eu vou liberar para você sem ter que entrar no site e cadastrar... mas fica entre nós... e os amigos aqui do yahoo. Mas isso só daqui a uns cem anos. Você espera? =]
Fica tranquilo q isso só é necessário qdo se trata de pop star...
kkkkkkkkk
Comments
poxa...nem depois de morto , deixam o rapaz em paz né?
qdo será que ele vai ter paz ...? não teve em vida e pelo que vejo nem na morte,...
tudo isso que está acontecendo em torno dele , é uma falta de respeito com o ser humano;
fico brava com isso...=(
" cobrar ingresso, pra um velório...!"
fala sério viu ....
beijo☼
kkkkkkk.....
Vou mandar fazer um site especialmente para meu enterro e colocarei os ingressos a venda na internet. rsrsrs
Se quiser comparecer, é só comprar o ingresso, e o valor arrecadado na venda, será revertido para comprar a minha vaguinha no céu. rsrs
bjssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem disse que vôu morrer? Eu sou Imortal =P
[Nem que seja as lembranças sobre mim]
Abraços,
Sarte
no
vc eh vip
hehehhe
Não querido. No mundo virtual a gente morre aqui mesmo, e o meu enterro será aqui mesmo, e vc esta convidado.
Em relação ao enterro do Michael infelizmente, não tem muito o que dizer, ele ta morto e se fazem um alarde em cima disto, ele não ser culpado.
Não quando eu morrer eu te aviso !!!
pois é...eu queria ir no enterro do michael...
beijokass
Logicoooooooo sou importante tanto quanto...rsrsr
** Ah gnt num stressa num...
afinal quem entra na chuva? é pra se molhar!!!
em paz ele nunca vai fica...rsrsr
Até lá quem sabe precise mesmo? Vai que eu me torno uma cantora famosa... mentira eu não sei cantar. Mas agora é sério mesmo, eu posso me tornar modelo ou atriz!!!!!!!!!!!!!!! Mas aqui, eu vou liberar para você sem ter que entrar no site e cadastrar... mas fica entre nós... e os amigos aqui do yahoo. Mas isso só daqui a uns cem anos. Você espera? =]
Fica tranquilo q isso só é necessário qdo se trata de pop star...
kkkkkkkkk