Preciserei me cadastrar em algum site para ir ao seu enterro?

o.0

Update:

Fracamente não é Sol? é o preço que se paga.

Comments

• poxa...nem depois de morto , deixam o rapaz em paz né?

qdo será que ele vai ter paz ...? não teve em vida e pelo que vejo nem na morte,...

tudo isso que está acontecendo em torno dele , é uma falta de respeito com o ser humano;

fico brava com isso...=(

" cobrar ingresso, pra um velório...!"

fala sério viu ....

beijo☼

• kkkkkkk.....

Vou mandar fazer um site especialmente para meu enterro e colocarei os ingressos a venda na internet. rsrsrs

Se quiser comparecer, é só comprar o ingresso, e o valor arrecadado na venda, será revertido para comprar a minha vaguinha no céu. rsrs

bjssss

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quem disse que vôu morrer? Eu sou Imortal =P

[Nem que seja as lembranças sobre mim]

Abraços,

Sarte

• no

vc eh vip

hehehhe

• Não querido. No mundo virtual a gente morre aqui mesmo, e o meu enterro será aqui mesmo, e vc esta convidado.

Em relação ao enterro do Michael infelizmente, não tem muito o que dizer, ele ta morto e se fazem um alarde em cima disto, ele não ser culpado.

• Não quando eu morrer eu te aviso !!!

• pois é...eu queria ir no enterro do michael...

beijokass

• Logicoooooooo sou importante tanto quanto...rsrsr

** Ah gnt num stressa num...

afinal quem entra na chuva? é pra se molhar!!!

em paz ele nunca vai fica...rsrsr

• Até lá quem sabe precise mesmo? Vai que eu me torno uma cantora famosa... mentira eu não sei cantar. Mas agora é sério mesmo, eu posso me tornar modelo ou atriz!!!!!!!!!!!!!!! Mas aqui, eu vou liberar para você sem ter que entrar no site e cadastrar... mas fica entre nós... e os amigos aqui do yahoo. Mas isso só daqui a uns cem anos. Você espera? =]

• Fica tranquilo q isso só é necessário qdo se trata de pop star...

kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.