Parece que meu tempo de gastar se foi. Hoje penso muito e organizo minhas economias. Mas... Se eu estivesse com algum plano...Garanto que conseguiria realizar meu desejo de consumo e gastaria muito mais do que você possa imaginar. agora, se fosse de surpresa...acredite...não conseguiria gastar nada mesmo...principalmente porque você disse:"(só você e o tempo)". Pensaria que fosse apenas um sonho pois tudo que quero fazer compartilho com minha família.
Comments
Parece que meu tempo de gastar se foi. Hoje penso muito e organizo minhas economias. Mas... Se eu estivesse com algum plano...Garanto que conseguiria realizar meu desejo de consumo e gastaria muito mais do que você possa imaginar. agora, se fosse de surpresa...acredite...não conseguiria gastar nada mesmo...principalmente porque você disse:"(só você e o tempo)". Pensaria que fosse apenas um sonho pois tudo que quero fazer compartilho com minha família.
Eu não gastaria muito não, apenas poderia gastar uns 5000 reais!!!
TT
Ficaria esfregando uma nota na outra, sou mão de vaca! KKK!
Abraço! Boa noite!
eu num tenho ne noçao!!!
pq eu sou compulsiva!!!
acho q td o q eu visse e achasse legal ia comprar sem para pra pensar no valor entao!!!
talvez uns 100 mil ou mais!!!
bem c vc me desse 1.500,00R$ eu gastaria mas como sairia do meu bolso então n
Acho q uns 200 reais só...
tudo que tiver na mão.
eheheh!
me de seu cartao de credito que voce vai ver.
bjs
Depende do tamanho do shopping. Se for um enorme eu compraria tudo que estivesse em cada loja que estaria.
compraria um carro uma viagens para barramas iiiiiii uns