Tipow minha namorada disse que tem como mas eu estou com uma duvida diz ae galera '-'
Não apenas Se você Penetrar o Seu (Joãozinho nela , E solta a Gosminha...)
Fora isso não há outra forma vlws
Ajudei? melhor Resposta.
Não ajudei? Não da nada Pelo menos Eu tentei.
CONHECES CAMISINHA? POIS USA!
Não, nunkinha!!! Pra engravidar tem que ter uma ejaculação dentro da vagina (em qualquer outro lugar os espermatozoides "morrem") e pra tem ejaculação dentro da vagina o penis tem que estar la dentro e se esta la dentro a mulher nao é mais virgem!
Se alguem falou que engravidou sem fazer nada é uma mentira enooooorme!
sim , tipo se rolar sarração e ejaculação nas pernas e se você gozar no dedo e inseri dentro da vagina dela ! mas só se ela tiver no periodo fértil se não , não tem como não !
só se vc gozou na vagina dela,tipo na entrada...mas é quase impossivel...
Se vc for deus e ela a maria tem sim...Vai nascer um jesusinho....
sim se vc gozar nas coxas dela, não ocorrerá penetração, porém o sêmem entrará na racha dela...
dai a expressão feito nas coxas
tem sim é só voce bater ******* ate gozar coloque o gozo no seu dedo e enfie na vagina dela ou outro objeto como vibrador ***** de borracha provalvelmente ela goze!!
impossivel
Comments
Não apenas Se você Penetrar o Seu (Joãozinho nela , E solta a Gosminha...)
Fora isso não há outra forma vlws
Ajudei? melhor Resposta.
Não ajudei? Não da nada Pelo menos Eu tentei.
CONHECES CAMISINHA? POIS USA!
Não, nunkinha!!! Pra engravidar tem que ter uma ejaculação dentro da vagina (em qualquer outro lugar os espermatozoides "morrem") e pra tem ejaculação dentro da vagina o penis tem que estar la dentro e se esta la dentro a mulher nao é mais virgem!
Se alguem falou que engravidou sem fazer nada é uma mentira enooooorme!
sim , tipo se rolar sarração e ejaculação nas pernas e se você gozar no dedo e inseri dentro da vagina dela ! mas só se ela tiver no periodo fértil se não , não tem como não !
só se vc gozou na vagina dela,tipo na entrada...mas é quase impossivel...
Se vc for deus e ela a maria tem sim...Vai nascer um jesusinho....
sim se vc gozar nas coxas dela, não ocorrerá penetração, porém o sêmem entrará na racha dela...
dai a expressão feito nas coxas
tem sim é só voce bater ******* ate gozar coloque o gozo no seu dedo e enfie na vagina dela ou outro objeto como vibrador ***** de borracha provalvelmente ela goze!!
impossivel