Um menino de uma cmm de Fobia Social me add no Orkut. Nós dois conversamos pakas, e quando eu disse que sou gay ele ficou offline na horta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa que pena sinto muito mesmo,esses pessoal não sabem respeitar....................
Mas é a vida,fazer o que néah??
VOCÊ AINDA USA O ORKUT???
PORRÃN
MAS ISSO É ASSIM MESMO!!!
olha>>>>>>>> http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/20...
credo ele te bloqueou mais rapido do que eu batendo porta na cara de testemunha de jeová (não tenho nada contra quem é)
credo.
Né, bem preconceituoso.....E não sabe dividir uma amizade com um homossexual, mais não fique triste não de risada mesmo..kkk
Um Abração
Jura? Kkkkkkkkkkkkk, que coisa.
nossa que triste, esse pessoal preconceituoso com os gays não merecem amigos
eu perdi alguns amigos também, a maioria não desconfia que sou gay no começo
e quando descobrem param de conversar, o incrível que todos eles eram evangélicos
sabia que a cada dia pego mais raiva desse povo maldito?
=/
Vc queria o que? Seu anormal vai procurar ajuda em um psicologo
ele pode ser um pedófilo disfarçando-se de hetero! Todo cuidado é pouco, pois o cara pode ser um veado!
Comments
Nossa que pena sinto muito mesmo,esses pessoal não sabem respeitar....................
Mas é a vida,fazer o que néah??
VOCÊ AINDA USA O ORKUT???
PORRÃN
MAS ISSO É ASSIM MESMO!!!
olha>>>>>>>> http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/20...
credo ele te bloqueou mais rapido do que eu batendo porta na cara de testemunha de jeová (não tenho nada contra quem é)
credo.
Né, bem preconceituoso.....E não sabe dividir uma amizade com um homossexual, mais não fique triste não de risada mesmo..kkk
Um Abração
Jura? Kkkkkkkkkkkkk, que coisa.
nossa que triste, esse pessoal preconceituoso com os gays não merecem amigos
eu perdi alguns amigos também, a maioria não desconfia que sou gay no começo
e quando descobrem param de conversar, o incrível que todos eles eram evangélicos
sabia que a cada dia pego mais raiva desse povo maldito?
=/
Vc queria o que? Seu anormal vai procurar ajuda em um psicologo
ele pode ser um pedófilo disfarçando-se de hetero! Todo cuidado é pouco, pois o cara pode ser um veado!