Não ME CONFORMO meu Namorado Me traiu Com 1 neguinha.. é fod"a?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3050943729...

olhem a foto dessa vadia,cachorra..

ele me traiu com ela, que dizer ele namorava ela ai eu tomei,]

só que depois que briguei com ele...ele foi correndo atrais dela.

Ela é muito feia essa neguinha..nada contra mais oque ele viu nela..

sou MUITO mais Eu......

Comments

  • Ele viu nela oq não viu em vc, ela não é neguinha e mesmo que fosse a cor não significa nada, não venha com esse seu ´´ nada contra´´ que se vc não tivesse nada contra não diria ´´Não ME CONFORMO meu Namorado Me traiu Com 1 neguinha`` Ele viu nela oq não tinha em vc, se vc é mais bonita q ela não importa o coração dela deve valer mais do q o seu, pois ele se atraiu por ela.Agora morra de ciúmes pois sei q vc está se roendo por dentro.

  • Primeiro, há negras por aí muito mais bonitas e simpáticas que você. Segundo, se ele prefere ela do que você, é porque você deve ser chata pra caralhoo e muito ruim de cama. Sua preconceituosa dos infernos!

  • Aff ñ Eu ñ Me COnformo Com O Seu Racismo Ela deve Ser Melhor Que Vc No Carater Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eita mais vc é preconceituosa..

    ele viu nela o oposto de vc.

    deixa de ser estupida..cada 1 tem sua beleza querida. afs

  • esquece ele o que ele fz com vc pode fazer com ela!

  • Com esse seu preconceito e arrogância, não me surpreende ele ter te trocado por ela, na boa...

  • eu achei ela bonita ...vc deixa de ser boba vai ser feliz homens tem um monte por ai , ele viu nela o mesmo que viu em vc ....

  • Se vire, racista.

  • Sei que vc está muito triste mas, cuidado com o que diz, sei que se fosse loira vc diria essa loira azeda mas o que importa é que seu namorado foi cafajeste com vc e não a cor da pele da cúmplice!

Sign In or Register to comment.