Preciso de ajuda em relação a uma garota.?

Primeiramente boa noite.

Vou tentar resumir esses 6 anos da maneira mais clara possível e espero que alguém possa me ajudar.

Eu conheci uma garota a 6 anos atrás, aquele primeiro amor e coisa do tipo.Eu realmente gostava dela até dizer a um amigo do qual pediu ela em namoro cerca de 1 semana depois e eles namoraram quase 2 anos. Ela é aquele tipo de pessoa da qual eu termino um relacionamento pouco duradouro e se vejo ela já me volta tudo a mente, mesmo se estou dentro do relacionamento me vem a cabeça que ela seria a única pessoa da qual eu abriria mão da outra.

Me apaixonei por 2 garotas nesse meio tempo apenas pela questão da qual eu queria esquecer ela, aquela depressão da adolescência substituida por algo do qual você sabe que seria um fracasso.

Resumindo, eu ainda gosto dela e ela é a única pessoa da qual não consigo abrir minha boca, cheguei a dizer algumas coisas 1 ou 2 vezes, quase ficamos mas não aconteceu.

Queria tentar dizer isso a alguem mais proximo, mas não posso pelo risco que causa. Apenas 2 pessoa sabem da historia detalhadamente, e provavelmente 1 já nem deve crer nisso por fazer cerca de 1 ano que disse.

Se alguém passou por algo parecido ou me der alguma dica, pois preciso dizer logo antes que seja tarde e isso nao vala mais nada, afinal as circunstancias estão mostrando isso.

Ela virá em casa amanhã e preciso saber como dizer, já cansei de pensar e pensar, parece que tudo que penso não daria certo e preciso de ajuda.

Obrigado a todos (:

Comments

• BEM CHAME ELA SOZINHA E DIGA NA MAIOR OLHANDO BEM NOS OLHOS DELA E DIFICIEL SEI QUE E

MAS MENINAS GOSTAM DE ATITUDE

PEÇA UMA CHANCE DE MOSTRAR A FELICIDADE A ELA

MAS TENTE NAO DEIXE PRA AMANHA O QUE VC PODE FAZER HOJE

QUEM SABE ELA NAO VAI SER SUA COMPANHEIRA :)

:) BOA SORTE DEPOIS CONTA SE DEU CERTO

• você só vai saber que da certo quando tentar.

Sign In or Register to comment.