PRECONCEITO.... ALGUMAS PESSOAS PRECISAM MUDAR NESSE ASPECTO?

Se fazem preconceito contra negro é O Crime ( acho que é porque aqui no brasil tem mais negros que qualquer coisa, eu não sou racista).

Por exemplo colocam uma foto compartilhada no facebook escrita "Nem preciso falar agora a cor do cabelo" ( de loira)é normal agora se escreve " Nem preciso falar a cor da pele" o cara é morto.

E vocês falam Gordo só faz Gordice... a pessoa pode ser doente e não ter como emagrecer.

Vocês falam "ai que nojo daquela menina lesbica ou daquele gay" , você se sente tão macho né... mas é tão estupido!

Voces falam "Ah! Os norte-americanos são todos burros,ignorantes e metidos", eu acho que voce fala isso por INVEJA... e saiba que eles nem ligam para voce.

Então saiba, preconceito não é SÓ racismo! Pense nisso!

Comments

• mas o racismo é o unico que te coloca na cadeia. por que? (mas o racismo contra branco não dá cadeia) estranho...

• Achoo nao deve!

• Eu acho todos os tipos de preconceitos nojentos. Tanto racial como por opção sexual, ou por qualquer outra coisa. Não que eu não tenha preconceitos, pois todo o mundo tem. Nem que seja de música ou comidas, mas todo o mundo tem. Mas é uma coisa simplesmente inevitável, o ser humano simplesmente precisa de algo para odiar.

Teste: Gosto Musical - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.