PRECONCEITO.... ALGUMAS PESSOAS PRECISAM MUDAR NESSE ASPECTO?
Se fazem preconceito contra negro é O Crime ( acho que é porque aqui no brasil tem mais negros que qualquer coisa, eu não sou racista).
Por exemplo colocam uma foto compartilhada no facebook escrita "Nem preciso falar agora a cor do cabelo" ( de loira)é normal agora se escreve " Nem preciso falar a cor da pele" o cara é morto.
E vocês falam Gordo só faz Gordice... a pessoa pode ser doente e não ter como emagrecer.
Vocês falam "ai que nojo daquela menina lesbica ou daquele gay" , você se sente tão macho né... mas é tão estupido!
Voces falam "Ah! Os norte-americanos são todos burros,ignorantes e metidos", eu acho que voce fala isso por INVEJA... e saiba que eles nem ligam para voce.
Então saiba, preconceito não é SÓ racismo! Pense nisso!
Comments
mas o racismo é o unico que te coloca na cadeia. por que? (mas o racismo contra branco não dá cadeia) estranho...
Achoo nao deve!
Eu acho todos os tipos de preconceitos nojentos. Tanto racial como por opção sexual, ou por qualquer outra coisa. Não que eu não tenha preconceitos, pois todo o mundo tem. Nem que seja de música ou comidas, mas todo o mundo tem. Mas é uma coisa simplesmente inevitável, o ser humano simplesmente precisa de algo para odiar.
Teste: Gosto Musical - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...