Presciso de um conselho urgente!?
Estou namorando tem 1ano e meu namorado um mes antes nos conhecermos ele ficou com uma menina e agora recentemente nos descobrimis q ele tem uma filha ela nasceu recentemente diz ele q nao me traiu eu quase terminei com ele mas gosto dele e ele pediu para nao fazer isso pir q ele me ama muito e jamais me trairia eu e ele estamos sofrendo com td isso eu nao sei o q fazer meus pais nao aceita o namoro e eles nem podem saber da crianca o q eu faco???????
Comments
Isso só vai te dar dor de cabeça lindinha! Termina
Você diz, que tem 01 ano de namoro, e essa criança nasceu recentemente? E, você ainda acredita que ele não te traiu? É ruim hein? Essa, nem brasileiro acredita...kkk...
Termina benhe, que isso é dor de cabeça.
Termine pq ficar com um cara que tem filha e complicado
Responde
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Provavelmente ele fez a menina nesse um mes antes ai,só que namorar alguem que tem filho exige muita responsabilidade e com os seus pais nao aceitando o namoro seja dificil,cvs com o seu namorado sobre tudo e veja a opiniao dele para chegarem a alguma conclusao
Teste de DNA querida! Se der positivo, TERMINA logo.
Olha pra mim, nao precisa terminar, se vcs se amam, isso nao tem q atrapalhar vcs, e pra resolver algum problema, tem q ter uma boa conversa, calma e sem discusao!
Chama seus pais, seu namo, e conversem, explique tudo o q esta acontecendo, façam o teste pra saber se essa criança é dele mesmo(coisa q eu duvido, pois acho q essa garota esta so querendo se aproveitar).
Peça ajuda para seus pais e os pais dele tbem, nao é bom ficar escondendo nada, pq depois pode ser pior!
Entao conversem com calma q tudo vai dar certo ta!
E nada de ficar escondendo as coisas!
Bjks! Espero ter te dado uma ajuda!
Sendo dele dá problema não, só pagar pensão... Eu evitaria contato com a criança!
Mas se ele quer contato com a criança e com a mãe, voce deve cair fora.
O desconto automático da pensão não precisa o cara ver a cara de ninguém...
Mas se ele é do tipo sentimental pule fora... Para mim, se a mãe nao quiser criar eu doaria,
entregaria para alguém criar. Poderia se até alguém da minha família, no entanto, que esquecesse
que sou parente ou o pai... Se possível eu mudaria até de estado.
a filha é dele??? voce tem certeza??
se for dele foi uma coisa que aconteceu antes de voces terem alguma coisa por isso nao o pode julgar de traição. se vc gosta mesmo dele nao e isso que vai acabar cm vossa relação , ha tantos casos desses...
chuta o balde