Duvidas , Duvidas , Duvidas ?!?!?!?!?
Iaaaae ,
Estou a procura de um carro , que seja pequeno e a marcha ré dele não seja do lado da primeira (celta , corsa , g5 , Astra) e sim para trás. Mas quero um carro bonito e não um Ford Ka. Queeeeria muuuuuito pegar o peugeot 206 maas como ja me informaram que as peças dele é um absurdo eu
desisti
Então alguém saberia me falar alguns carros mais ou menos parecido com o liiindo peugeot ?!
Thank's
Comments
Minha amiga, nem é tão cara a manutenção de um PEUGEOT, evoluiu muito esses ultimos anos a PEUGEOT, não sei como o povo brasileiro ainda esta nesta que a Peugeot é um absurdo.
Outro carro que eu lhe indicaria seria o Fiesta, Ka modelo novo. Ótimos carros, mas eu fosse vc iria de Peugeot, fica a dica, trabalho com venda de veículos,
Abraços
o gol g4 um carro muito bom tem boa aceleraçao carroceria leve,as peças nao sao caras,manutençao dele é barata um otimo carro.
Então, as pessoas não sabem comprar carro!
Hoje em dia, você paga, num Celta 2013 uns 30 mil, por exemplo... ( Sem nada )
Se você comprar um Corolla, Civic, Fusion 2007, que da de 10x0 no Celta, em tudo e com tudo, é o mesmo preço!
Corolla é carro de tiozão, ou quem tem o conserva demais, ou seja, dificil dar problema! Agora se for pegar carro popular usado é horrivel...
Segue a dica.
Palio é bom , só que tem um "anel" que vc puxa ele pra engatar a ré , se não voce poderia engatar ela sem querer a 120km/h e arrebentaria o motor . Mais é o melhor que tem , peça boa , seguro barato é um carro bonito , e quase não é visado pra roubo , meu pai tem um , 2007 , mt filé ;]]
Ou intão brava , 1.6 16v ou Marea 1.6 16v , algumas peças são caras , mais as marchas são filé de engatar , principalmente a ré.
Cara Manu, um dos carros que guio e que tem a marcha ré que fica abaixo da 5ª é o Fiat Uno, mas como você gosta de um design bonito, então pode ser o novo Palio, a marcha ré dele como disse o amigo, tem que puxar o anel para cima, no estilo do Chevrolet Monza e Kadett, para poder engatar a ré, o problema do Peugeot é com relação ao preço das peças de manutenção, um ponto que acho crucial no modelo hatch 206 é que o número do chassi fica na parte traseira, se houver uma batida por trás, vai ter que substituir a chapa traseira e conseqüentemente vai ter que fazer a remarcação da numeração do chassi, isso vai acabar desvalorizando o valor do veÃculo, para saber se a chapa traseira foi substituÃda, basta olhar o DUT do carro, se aparecer a sigla RM (Remarcação) ao lado do número do chassi, indica que o carro já sofreu um acidente por trás.
Palio
Uno
Gol