RELACIONAMENTO ABERTO, O Q ACHAM DISSO?

Bom, estou namorando a dez meses, so q meu ado ja me traiu umas duas ou mais sei la, e eu perdoei, ai tava pensando seria melhor um relacionamento aberto?? ele ficaria cm qm quer, tem desejo e eu tb?? pq do jeito q estamos , ta dificil, ja terminei 4 vezes e voltei.. n consigo ficar longe dele, mas assim me doi d+. O q acham de relacionamento aberto?

Comments

  • Se for pra ser um relacionamento aberto então não precisa ser relacionamento, pois relacionamento é compromisso.

  • amiga ou é ou não é relacionamento aberto é ******* descupa a espressão da palavra de um ponto final nisso se vc não quiser sofrer po resto da sua vida pq vc tem capacidade de arrumar uma pessoa que realmente ti quer de verdade pense bem e tome uma decissão beijão

  • Eu acho que de todo jeito seu relacionamento já foi pro brejo.

  • Séria o melhor terminar, não acho relacionamento aberto uma coisa legal, daí vcs não seriao namorados

    Responde

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Depende. Se voce quer algo serio , jah ta na hora de sair fora dele. Eh pra isso que serve o namoro, pra conhecer a pessoa , ver defeitos e qualidades pra partir pro casamento ou se separar e arranjar outro.Se jah viu que o cara eh ass interesseirm, pra que ficar perdendo tempo? A mulher nao pode perder tempo, a idade, passa depressa. Sem essa de amar, ficar presa nas tranqueiras. Vao aparecer muitas tranqueiras no seu caminho, tem que saber escolher e nao ser escolhida. A mulher, tem que ser ++ interesseira. Depois, nao adianta reclamar da vida, pois, ninguem vai querer ouvir

  • Gosto é bom! Nunca levei a sério relacionamentos,

    e nunca seria sério com está que é aberto,

    séria só mais uma puttta. Acho legal assim... Melhor ainda quando ela arruma alguém

    que lhe assume, e continuamos trepando sem compromisso.

    Mas algumas delas não aceitaram e com alguns meses foram embora...

    Ambos estavam se usando, só isso. O legal que fica sem compromissos e sem

    cobranças, qualquer ideia de cobranças eu cortava logo.

    As vezes eu ligava, ela não esta livre para aventura, chamava logo outra.

    Eu sempre respeitei isso, não pode está presa em outras coisas e aventuras,

    fique por lá mesmo. Mas quando podemos sair para zonar vamos nessa...

    Eu teria um relacionamento assim com voce. Vamos para um rolo depois dormimos

    no motel, é muito legal... Agora quando acontecer de arrumar uma para um relacionamento

    serio eu avissava a ela, fulana a tal não sabe meus rolos... Para ela ficar ciente e não

    me atrapalhar.

Sign In or Register to comment.