Tenho um Poodle macho de 11 anos e pretendo adquirir um Bull Terrier. Como seria a relação entre eles? Como devo socializá-los? O Bull Terrier deve ser fêmea?
Olha depende do seu poodle, pois se ele é castrado o Bull pode ser de qualquer sexo, mais se não for castrado e for "tarado", é bom q o Bull seja macho tbm.A socilização depende do poodle tbm , se ele for bravo ou nervoso , o melhor seria criar eles separados , mais se não pegue o Bull e o coloque no seu colo e chegue perto do poodle , se eles se estranharem corrija os dois no momento , e vai tentando , se de primeira ele não se estranharem vá ao segundo passo e coloque o Bull no chão e deixe eles se cherarem , depois pode sltar ops dois e é só prestar ateção no comportamento , pois o poodle pode sentir ciúmes e atacar o Bull.! Dicas de nome aí para o Bull : Zeus , JuLi , Brutus ... melhor respota não é , escolhe ai porfavor ! Xau
Comments
Olha depende do seu poodle, pois se ele é castrado o Bull pode ser de qualquer sexo, mais se não for castrado e for "tarado", é bom q o Bull seja macho tbm.A socilização depende do poodle tbm , se ele for bravo ou nervoso , o melhor seria criar eles separados , mais se não pegue o Bull e o coloque no seu colo e chegue perto do poodle , se eles se estranharem corrija os dois no momento , e vai tentando , se de primeira ele não se estranharem vá ao segundo passo e coloque o Bull no chão e deixe eles se cherarem , depois pode sltar ops dois e é só prestar ateção no comportamento , pois o poodle pode sentir ciúmes e atacar o Bull.! Dicas de nome aí para o Bull : Zeus , JuLi , Brutus ... melhor respota não é , escolhe ai porfavor ! Xau
Abraços
E boa sorte com os cães .
Sim, apenas cuidando com os dois, dividindo a atenção sem problemas.
O Bull Terrier é briguento por natureza,mas se formar um casal a chances de brigas diminuem muito,mas o risco de um acidente ainda existe.
se o bull fosse criado desde pequeno com o podle n teria problema ,mas eu acho que o problema vai ser o podle ele e mto ciumento ??
Eles tem que se acustumar o problema nem é o filhote é o adulto. Dê atenção para tds igual pois um vai sentir inveja nem precisa ser fêmea tenta ver um macho pq quando sua fêmea ficar no sil o macho vai se atrair.
Tranquilo meu amigo...o problema seria se os dois fossem femeas..pois elas tem mania de territorio...
e brigariam muito,.,,
mais sendo um macho e uma femae..tranquilidade totall..
um abç.