Isso é uma indireta ? ou o que pode ser ? ME AJUDEM POR FAVOR !?

Conheci um menino por MSN,ele é da minha escola,do primeiro colegial,eu sou da oitava serie,antes eu era afim do amg dele,mais acabei me apaixonando por ele,pois temos muitas coisas em comum,ele já falou que sem mim fica no tédio,ja me ligou pra darmos uma volta,e ja me abraçou na escola,eu ja chamei ele pra vir em casa,e ele pra ir na dele,mais parece que alguma coisa sempre impede,eu acho que é vergonha,pois quando ele fala cmg ele fica vermelho,e fica com mta vergonha ! eu tbm tenho um pouco de vergonha,pois nao sei como agir pessoalmente com ele ! Mia a enfim,o que eu queria saber é que eu disse: eu nao gosto muito da minha voz (eu canto) e ele disse: naaaaaaao fala isso ;s Isso pode significar oque,que ele gosta da minha voz ou algo assim ? ME AJUDEM POR FAVOR ! SE EU QUISESSE COMENTARIOS DESNECESSARIOS,EU PEDIRIA,PORTANTO,SEM ESSA (=

Comments

• É óbvio que ele gosta da sua voz né.

• Acho que tu tem que analisar a situação, abraços não significam muita coisa, um ir na casa do outro também, talvez ele te veja apenas como uma melhor amiga, e tenha dito isso pq você realmente tem uma voz bonita. Mas claro que o fato dele ser timido possa significar que ele esteja apaixonado, fale sobre como você se sente, passe por cima de sua vergonha, é a melhor maneira de lidar com isso.

• Isso quer dizer q ele gosta de vc e não quer q vc fique se menosprezando.

• agarra ele! com certeza ele quer ficar com você, é só chegar!!

• Bom amga , vc n pode ficar flando q n gsta d algo d vc msma vc tem q se amar da forma qe é , meninos n gostam d meninas q procuram defeitos só p eles dizerem o cntrario , mas vltando a sua pergnta ele pod gstar sim da tua voz ou melhor d vc pq se ele ta interessado é pq vc faz o tipo dle , e perde a vergonha tma uma atitude mas n exagera , espero ter ajudado flor , bjs

• aiai figuras vcs hein? kkk . N sei garota

• Parece q vcs se gostam.

• Ele provavelmente deve gostar da sua voz, ou então não quer que você fale mal de si mesma, já que está na cara de que ele gosta de você.

• Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonadamente querendo ficar com você firme e sério conte 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 em seguida repita : bruxos e bruxinhas assim que eu publicar essa simpatia o (J.M.F) vai me procurar, pedir para ficar comigo e falar que precisa muito de mim. ira me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fara muito feliz. quanto mais lida mais forte Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude da água, invoco as treze almas benditas palenge força dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (J.M.F) trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (J.M.F) jamais deseje outra mulher ou outra pessoa ou se interesse por outra... assim seja. Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas! Peço-te assim: agora gira, vai mulher gira ao meu favor trazendo meu amor perdido assim... Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai trazer (J.M.F) de volta mais rápido possível para perto de mim definitivamente. Que (J.M.F) ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que ((J.M.F) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim vai ser. Pomba Gira! Salve Sete Saias salve suas irmãs Maria Mulambo e Maria Padilha, arrepiadas e todas as outras da falange Salve Sete Saias Minha boa amiga mulher 7 Exus, defensora das mulheres e dos homens Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (J.M.F) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de (J.M.F) queime de desejo por mim,que o desejo de (J.M.F) por mim o deixe cego para outras mulheres, que ele não consiga mais vê-las como mulher. Que outras mulheres nunca consigam fazer com que (J.M.F) sinta desejo com ela e prazer, somente eu terei esse poder; que (J.M.F)deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer mulher e me assuma em seu coração. Afasta dele outras mulheres, que ele não as deseje mais também. Que (J.M.F) me procure a todo instante, hoje, agora, designado está ao meu lado, que esteja com saudades, que (J.M.F) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos, do seu dia, agora, onde estiver, com quem estiver você (J.M.F) irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo, fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudade de mim, que (J.M.F) sinta prazer somente em me ouvir e ver minha foto. Faça (J.M.F) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por nenhuma outra e nunca sentirá. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.M.F) nos nós de suas saias e nos 7 Guisos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (J.M.F) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me mande uma mensagem e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será E assim está feito Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (J.M.F)vai voltar para sempre o mais rápido possível, confio nas falanges da Pomba Gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo à mãe que me conceda o pedido de estar com (J.M.F) Sei que os espíritos das falanges da Pomba gira já estão soprando no ouvido dele o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer alguma coisa a não ser se estiver comigo; confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pedir para amarrar, se amarrada jamais deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será E assim está feito! amem.

Sign In or Register to comment.