TENHO 15 ANOS E QUERO ENGRAVIDA MAIS TENHO ESCORRIMENTO SERA QUE ISSO ATRAPALHA ?

Já tentei engravida varias vezes mais não consigo

tenho escorrimento é branco e não tem cheiro sera que isso que impedi de mim engravida ??

Update:

Não coloqueei isso pra ninguem da lição de moral nãoo ook

ninguem sabe da minha viida se eu quero teer é pq tenho consciência do que tou fazendo

não e´só pq tenho 15 anos que não sei nada da vida , idade não define maturidade (:

Comments

  • Concordo com o Bruno. Você deve pensar muito bem, já que filho é coisa pra vida inteira.

    - Tem que pagar pra fazer o parto, comprar roupa, enxoval, leite, fralda (chega a ser as vezes mais de 400 unidades por mês), se vc tiver uma infecção uterina ou no seio vc vai ter q pagar tratamento e/ou leite em pó indicado para recem nascidos, vai ter q enfrentar fila no serviço de saude publica, seus pais podem mudar totalmente o relacionamento com vc, vai atrapalhar sua vida estudantil, vc vai ter q, quando a criança crescer, paga escola, pagar brinquedo, e depois daqui a uns anos vc vai ter q arranjar um jeito pra ele(a) ter condições de frequentar uma universidade, etc.

    Fora isso ainda tem taaaanta coisa. Tem muito o q se pensar antes de decidir. Pense bem, vc vai estar colocando no mundo um ser vivo, que independente do que acontecer com a sua vida, a dele já terá sido criada e você terá que arcar com as consequencias. Por favor, se optar por engravidar vá até o final com a ideia e cuide bem da criança. Não pense em aborto e seja responsável. Uma vida é muito mais valiosa do q vc imagina...

  • meu anjo, respondendo sua pergunta: nao atrapalha em nada, porem se diz CORRIMENTO e tem certeza que quer engravidar? Eu sou pai tenho 23 anos e minha situaçao esta tao dificil por eu ter uma filha. ela tem 2 aninhos adoro ela mas minha esposa nao pode trabalhar, ta custando estudar com quem vc vai deixar seu bebe? pense bem nao vale a pena fazer isso nesse momento de sua vida pense em estudar ter um bom emprego. dinheiro nao e tudo na vida mas e melhor vc ter pra garantir uma vida melhor criança adoece tao facil vai ficar dependendo do serviço publico? pense em ter filhos daqui a 10 anos ok.

    espero ter feito vc pensar melhor.

    se quizer passa seu contato que agente conversa melhor

  • MENINA VAI ESTUDAR TRABALHAR

    QUIANDO VC TIVER BEM NA VIDA TEM UM FILHO

    VAI TER PRA QUE??

    PRA SUA MÃE TER QUE CUIDAR..

    PRA SER MÃE SOLTEIRAA

    PQ GERALMENTE É ISSO OQ ACONTECE

    E SE VC NÃO ENGRAVIDOU

    É PQ DEUS TEM MISERICORDIA

    AGRADEÇA

    ** FILHO NÃO É BONECO QUE AGENTE FAZ OQ QUER NÃO

  • Olha só, eu sei que você acha que aplicando o golpe da barriga em algum otário aos 15 anos vai dar tudo certo... vc que sabe, eu recomendo acompanhamento psicológico, mas tudo bem. Tirando sua loucura de lado e analisando o seu caso, vc provavelmente está com alguma infecção pq anda transando muito sem camisinha. Não é todo caso, mas existem certezas ocasiões que essas infecções podem até mesmo deixar estéril. Então recomendo visitar um ginecologista, fazer a chamada prevenção, fazer o tratamento, aí sim vc leva a diante essa loucura de engravidar. Espero ter ajudado. Boa sorte.

  • querida, eu não seu lugar pararia de tentar, pois 15 anos é com certeza a idade de você se divertir muito beija muito na boca e se for transar com alguém se prevenir porque na sua idade muito rapazes e até homens feitos se mostram muito interessado em você, mais presta atenção filho não segura homem nenhum, então tome muito cuidado, agora realmente não vale a pena você engraçar nem do menino mais rico que você possa conhecer, o melhor é você estudar se formar e depois dos 25 anos pensar se possível em se casar, depois ter seu filho tão desejado, espero ter te ajudado e não magoado você, fica com Deus e espero que você tenho gostado da minha opinião.

    jus

  • claro que não amiga, eu tenho até hoje que estou gravida.

Sign In or Register to comment.