TENHO 15 ANOS E QUERO ENGRAVIDA MAIS TENHO ESCORRIMENTO SERA QUE ISSO ATRAPALHA ?
Já tentei engravida varias vezes mais não consigo
tenho escorrimento é branco e não tem cheiro sera que isso que impedi de mim engravida ??
Update:Não coloqueei isso pra ninguem da lição de moral nãoo ook
ninguem sabe da minha viida se eu quero teer é pq tenho consciência do que tou fazendo
não e´só pq tenho 15 anos que não sei nada da vida , idade não define maturidade (:
Comments
Concordo com o Bruno. Você deve pensar muito bem, já que filho é coisa pra vida inteira.
- Tem que pagar pra fazer o parto, comprar roupa, enxoval, leite, fralda (chega a ser as vezes mais de 400 unidades por mês), se vc tiver uma infecção uterina ou no seio vc vai ter q pagar tratamento e/ou leite em pó indicado para recem nascidos, vai ter q enfrentar fila no serviço de saude publica, seus pais podem mudar totalmente o relacionamento com vc, vai atrapalhar sua vida estudantil, vc vai ter q, quando a criança crescer, paga escola, pagar brinquedo, e depois daqui a uns anos vc vai ter q arranjar um jeito pra ele(a) ter condições de frequentar uma universidade, etc.
Fora isso ainda tem taaaanta coisa. Tem muito o q se pensar antes de decidir. Pense bem, vc vai estar colocando no mundo um ser vivo, que independente do que acontecer com a sua vida, a dele já terá sido criada e você terá que arcar com as consequencias. Por favor, se optar por engravidar vá até o final com a ideia e cuide bem da criança. Não pense em aborto e seja responsável. Uma vida é muito mais valiosa do q vc imagina...
meu anjo, respondendo sua pergunta: nao atrapalha em nada, porem se diz CORRIMENTO e tem certeza que quer engravidar? Eu sou pai tenho 23 anos e minha situaçao esta tao dificil por eu ter uma filha. ela tem 2 aninhos adoro ela mas minha esposa nao pode trabalhar, ta custando estudar com quem vc vai deixar seu bebe? pense bem nao vale a pena fazer isso nesse momento de sua vida pense em estudar ter um bom emprego. dinheiro nao e tudo na vida mas e melhor vc ter pra garantir uma vida melhor criança adoece tao facil vai ficar dependendo do serviço publico? pense em ter filhos daqui a 10 anos ok.
espero ter feito vc pensar melhor.
se quizer passa seu contato que agente conversa melhor
MENINA VAI ESTUDAR TRABALHAR
QUIANDO VC TIVER BEM NA VIDA TEM UM FILHO
VAI TER PRA QUE??
PRA SUA MÃE TER QUE CUIDAR..
PRA SER MÃE SOLTEIRAA
PQ GERALMENTE Ã ISSO OQ ACONTECE
E SE VC NÃO ENGRAVIDOU
à PQ DEUS TEM MISERICORDIA
AGRADEÃA
** FILHO NÃO Ã BONECO QUE AGENTE FAZ OQ QUER NÃO
Olha só, eu sei que você acha que aplicando o golpe da barriga em algum otário aos 15 anos vai dar tudo certo... vc que sabe, eu recomendo acompanhamento psicológico, mas tudo bem. Tirando sua loucura de lado e analisando o seu caso, vc provavelmente está com alguma infecção pq anda transando muito sem camisinha. Não é todo caso, mas existem certezas ocasiões que essas infecções podem até mesmo deixar estéril. Então recomendo visitar um ginecologista, fazer a chamada prevenção, fazer o tratamento, aà sim vc leva a diante essa loucura de engravidar. Espero ter ajudado. Boa sorte.
querida, eu não seu lugar pararia de tentar, pois 15 anos é com certeza a idade de você se divertir muito beija muito na boca e se for transar com alguém se prevenir porque na sua idade muito rapazes e até homens feitos se mostram muito interessado em você, mais presta atenção filho não segura homem nenhum, então tome muito cuidado, agora realmente não vale a pena você engraçar nem do menino mais rico que você possa conhecer, o melhor é você estudar se formar e depois dos 25 anos pensar se possÃvel em se casar, depois ter seu filho tão desejado, espero ter te ajudado e não magoado você, fica com Deus e espero que você tenho gostado da minha opinião.
jus
claro que não amiga, eu tenho até hoje que estou gravida.