Por que as pessoas que tão nem aí pro cabelo ele cresce mais rápido?
Tipo, quando eu não cuidava do meu cabelo e não ficava preocupada com ele, ele crescia demais, a minha vizinha tá nem aí pro cabelo dela ,ele é super desidratado mas é enorme e ela cortou ele hoje -.- e ela alisa o cabelo , uma menina da minha escola só vinha com o cabelo amarrado e do nada ele cresceu DEMAIS, tá enorme e passou da bunda . Eu fico me importando demais com o meu cabelo e parece q quanto mais eu me importo, quanto mais ele se quebra e fica mais lento pra crescer. Eu escovo o meu cabelo e to pensando deixar de escovar e ficar saindo com ele amarrado mesmo,mas tenho medo q isso faça quebrar já que eu aliso ele. Mas quando eu fazia isso ele crescia demais e não quero deixar de alisar pq eu gosto de cabelo liso e meu cabelo volumoso é um cacheado super volumoso e eu não curto isso em mim, prefiro alisar mesmo, na minha opinião tem gente que combina mais com o cabelo alisado do quer com o cabelo natural, já outras combinam mais com o cabelo natural e outras que combinam com as duas formas kkk
Update:carlos, é isso mesmo antigamente eu era nem ai pra isso e meu cabelo crescia q só uma beleza
Comments
Eh pq quado vc liga pra alguma coisa e observa todo dia vc ñ ve mudança mas quando vc ñ liga pra ele vc nem percebe o crescimento.
Sabe o que ocorre? é que quando as pessoas estão despreocupadas e nem ai você fica sem stress e tudo ocorre tranquilo e o cabelo cresce, pele fica bonita, unha bonita, entendeu? quanto mais você se preocupa mais stress aparece e ai não cresce é nada, o segredo é paciência e relaxar.
Responde se puder.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
não sei..
oi
O meu cabelo nunk cresce...ta do mesmo tamanho a 5 anos =(
..
(MJC),fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim (WFLA), nossa Senhora do Desterro, desenterre (MJC) de onde estiver ou com quem estiver e o faça ser fiel a mim, que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (MJC) FIQUE COMIGO, afaste todas as mulheres, ex-rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas, amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa Senhora do Desterro, desenterre (MJC) de onde estiver e faça que ele não me tire dos pensamentos e do coração, queira me abraçar apaixonado e que seja fiel, desenterre tudo que está impedindo que (MJC)venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não !
tenha pensamentos para outras coisas e MULHERES, que ele não tenha nem pensamentos para se divertir e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possÃvel. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (MJC)te prendo, te amarro, tua alma, teu espÃrito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher nem homem, enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir paz no nosso relacionamento amoroso, me amando muito e que você seja muito apaixonado. Te prendo (MJC) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim (WFLA)), meu amor por ti será tudo. Socorro! Salve Rainha do Cruzeiro, traga MJC)pra mim imediatamente, que (MJC) me abrace, me tem!
ha em seus pensamentos, sonhos, me procure, e me ame loucamente!
e. Que (MJC)não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (MJC)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Assim seja, assim será e assim está feito! Amém! Salve!
Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei que serei atendida!