Pra vc o q é pecado??? >.<?

Obg a tds do yr...=D

xerúh na testa...=**

Comments

  • Pecado é tudo aquilo que faço que vai contra a minha consciência. Graças a Deus

    ainda tenho consciência do que faço; muitas pessoas já perderam a voz da

    consciência dentro de si. Fazem o mal aos outros e de tanto fazerem mal, perderam

    a voz da consciência que emudeceu dentro de si. Tive uma prof. de Religião, quando

    era adolescente que dizia pra termos cuidado pra não perdermos essa voz pq ao

    perdê-la, perdemos o aviso de Deus dentro de nós. Levei a sério essa aula e minha

    consciência funciona beleza. Se faço o bem, ela aplaude, se cometo pecado, nem

    durmo direito com a consciência exigindo que conserte o erro... Beijinhos

  • Oi Timidah

    Várias coisas são pecados...existem pensamentos até pecaminosos (não estou dizendo que é meu caso), mas acredito que tudo onde há maldade é pecado...

    Beijos

  • é tudo que desagrada a Deus e ou seus mandamentos.

    Bye.

  • fazer coisas erradas

  • Tudo akilo que não agrada a Deus, sea coisa não vem dele, vem do mundo ou do inimigo então, eu considero pecado,.

  • ROUBAR e Naum Puder CARREGAR....

    TRISTE

    TRÁGICO

  • Td aquilo q se comete sem consentimento...

    Desde roubar ate estrupar e tudo mais..

    ok.

    Beijos...

  • A intolerância.

  • actuallt,eu acho q eh agente ser consciente..

    pense bem,a crianca eh uma criatura santa divina e pura sem pecado pq?pq ainda naum entende,ainda naum pensa!!

    e qual foi a grande ***** de todos os tempos??akeles dois terem comido akela fruta e terem se tornado conscientes de tudo,me refiro a adao e eva!

    naum vejo sentido nisso kkkkk mas de certa forma a razao eh o unico pecado

Sign In or Register to comment.