Ela veio falar comigo, como se nada tivesse acontecido...?
Bom, terminei a amizade com uma moça que tem depressão, porque tentei a ajudar várias vezes, mas ela não se ajuda. Ela estava fazia um mês, falando sobre os mesmos dois rapazes que ela tinha ficado, sendo que já tinha aconselhado que ela esquecesse, pois ela se mostrou vulgar para eles, fez sexo com os dois ao mesmo tempo (nada contra). Depois falou besteira para um deles, sendo que o rapaz não gostou, e não continuou ficando com ela por isso. Ela age como se as pessoas devessem algo para ela, já agiu assim comigo, pois ela morria de ciumes de eu e outra amiga, me falou coisas, como se eu tivesse um compromisso sério com ela, deletou minha amiga do msn e falou mal dela, e um dia me disse: Tu idolatra ela como se ela fosse a melhor... Enfim, ela tem 20 anos, e agiu como uma criança de 11. Eu enchi o saco, tanto que falei para ela que ela já era bem grandinha pra ficar tendo esse tipo de atitude, e ela só me respondeu simplesmente que não quer ser adulta. Beleza, então cortei geral relações com ela, e deixei isso claro para ela, mas hoje, ela veio falar comigo, como se nada tivesse acontecido, me chamou de amiga, e disse:Nossa, como você está fria comigo.... Como agir com uma pessoa assim??? Ela tem exclerose, ou o que??? Pqp :S
Comments
Eu não acho que seria só uma depressão o caso dela (muito menos esclerose rs...). Parece o comportamento de um psicótico maníaco depressivo, ou uma pessoa com transtorno bipolar como vem sido mais conhecido. Já lidei com uma pessoa assim e não é fácil. Se você desistiu dela, nada pode ser feito. Mas se quiser se envolver, procura mãe, pai, alguém da família dela para propor uma intervenção. Isso tem acontecido muito ultimamente, ao menos vejo mais na mídia. Isso é tratado geralmente com medicamentos; um que eu conheço é o Depakote. Procura saber melhor e vê se vale à pena.
Boa sorte com isso.
kkkkkkkkkkkk....e ela ainda é cÃnica! Diz que não quer ser adulta? Então fala pra ela procurar amigos no jardim da infãncia! kkkk.....meu, se é esclerose eu não sei, só sei que ela precisa de um psiquiatra urgente! Mas ela só vai se tocar disso quando se ver sem nenhum amigo por causa das atitudes dela, só ai ela vai cair na real então seja firme na tua decisão, mostre direitinho a ela o que vc sente e pensa.
Olha Natt! Você tomou a atitude certa! Se afastando dessa "sem noção"! Não volte atrás! Pois tudo indica, que ela deve sofrer de, "transtorno bipolar"! E quem sofre dessa doença, só consegue ter uma melhora, com um acompanhamento, "terapêutico permanente"! Não acredite, nesse "comportamento manso dela"! Pois não é confiável de jeito nenhum! Ela só está querendo, se aproximar de você, para "recomeçar a te atormentar novamente"! Cuidado menina! Fique esperta! Pense nisso.
haaaa
gante assim dou nem confiança
esquece ela
Ela é uma pessoa que não serve para ter amizade, por mais que se quer ser amigo ela no final acaba aborrecendo a gente.
Beijos
OOoooooo