Por que os homens costumam trocar as mulheres pelo futebol?

Sou mulher,mas gostaria de saber essa visão dos homens.

Comments

• Homens não, moleques fazem isso! Ou vi­ados!!!

• Só homem chucro e burro faz isso. Eu não troco nada por futebol. Isso é tudo ilusão

• Olá

se voce fosse a minha namorada, eu nunca te trocaria pelo futebol nem por nada nesse mundo.

voce é linda.

• ahhhhh

eu conheci uma garota

e tipo eu estava conversando com ela umas duas horas pelo telefone

ai ia dar o jogo do vasco contra o bahia

e eu sou vascaino fanatico

mais quando se trata de mulher ainda mais que me entende eu sacrifico o futebol e dou toda a atencão a mulher

mais eu tbm sabia que o vasco iria ganhar

então nem tinha oque se precupar

eu sou do tipo que sempre estou querendo agradar as mulheres e eu sou muito diferente

tenho muitas qualidades e tipo eu não consigo ficar com nimguem

sendo que eu dou toda a atencão que a mulher precisa

pena que 95% das mulheres hoje em dia não reconhecem o sacrificio que pelo menos faço por ela

infelismente ja estou solteiro ja a muito tempo e vejo que se eu foçe um idiota e playboyzinho eu iria me dar bem na vida

mais infelismente não sou assim

sou muuito maduro, romantico, bem humorado, extrovestido, chego e falo na cara, não sou timido

ééé, reclamar do homem é facil

pena que vcs não reconhecem oque eu faço para agradar vcs

eu sou tão fanatico e tão amoroso

que quando eu encontrar a mulher da minha vida e pedir para casar com ela eu vou pedir ela em casamento la no meio do campo do são januario na frente de todo mundo e na frente do brasil inteiro pela televisão

e se ela torcer pra outro time eu pesso ela em casamento no estadio do time dela

pode acreditar e eu farei isso

• uai , as mulheres não trocam homens por sapatos, joias e produtos de beleza ?

flw

• posso ate aparescer mau educado mas, e que a mulher gosta de duas bolas e o homem so de uma!

brincadeira leva mal ñ!

• Porque futebol é mais interessante.

• Troco ela de lugar tiro da cama e boto no sofá

• HOMENS NAO FAZEM ISSO

TENHO 15 ANOS E PREFIRO MIL VEZES UMA DELICIA DO MEU LADO QUE É UMA MULHER DO QUE ASSISTIR UM MONTE DE HOMEM CHUTANDO BOLA GANHANDO DINHEIRO

• eu nao, nunca

Sign In or Register to comment.