o que eu faço?me ajudem!?

já faz 6 meses que meu namoro terminou,mas não consigo esqueçer meu ex-namorado!isto me deixa mt mt triste...!estou namorando outra pessoa,mas n consigo esqueçer meu ex!ainda o amo mt...

Faz duas semanas ele m mandou uma mensagem `então lu td bem?aposto que vc já m esqueçeu e que conheçeu outra pessoa?`

depois lhe mandei outra mensagem a dizer que tinha conheçido outra pessoa e estava mt feliz!que ele nunca tinha mereçido o grande amor que sentia por ele,pk m tinha magoado mt!!!

eu m sinto mt mal....não sei mais o que faço para o esqueçer???queria apagar esse amor que sinto por ele!o que eu faço????

Comments

  • é um jogo perigoso investir em algo quando ainda nao saiu totalmente do antigo relacionamento..fikar remoendo nao é a melhor forma mas fikar com outra pessoa alguem pode sair maxucado...por isso a melhor forma seria curtir o q nao curtiu quando estava namorando conhecer novos amigos ssair com aturma e smepre aparecera coisas novas...homen tem essa mania de se mostrar seguro an hora do termino mas depois fika ligando..as vezes so pra ver sua reaçao..o melhor e nao reponder essas provocaçoes..pq se ele gostasse de verdade nao teria aceitado o termino do namoro..ja q agora vc ja esta se relacionando..começe a ver as qualidades dessa pessoa..o q ela faz q o antigo nao fazia etc..pode ser uma boa saida

  • oi amiga! vou te dizer uma coisa.. eu passei por algo parecido! mto mesmo...

    mais vou te dizer uma coisa, aprendi, que quem vive do passado e museo! nao pensa muito no ex, por que assim vc nunca vai poder aproveitar a pessoa que esta ao seu lado, e talvez vc tenha uma otima pessoa ao seu lado, mais ta tao envolvida com o outro que so esta sofrendo! o que eu fiz, foi mantive minha mente ocupada, por um bom tempo nao foi facil, mais o tempo cura td!! se vc ficar sozinha e a pior coisa tenta sempre estar com pessoas ao seu redor, familia, amigos etc..... e vai tirando de a pouco a sua atençao do ex e pondo no atual!!! quem sabe ... !! Agora se vc ja tentou de td e nada!! entao nao se engane e nem a pessoa que esta ao seu lado seja sincera com vc e com ele... qto mais tempo passar e pior pra vc!! e pra ele....

    Obs. e sempre bom ter um tempo pra nos mesmas... é assim que consegui entender o que realmente eu queria...

  • Luana fala assim como fazer para esquece é complicado pois não sei até onde rolou este relacionamento e porque veio a terminar e por qual motivo ele te mandou esta menssagem, mais quando gostamos muito de alguem só existe uma coisa para cura-lo o tempo e muito carrinho de quem estiver com você, e se você tem algum carinho por esta pessoa que você esta hoje, seja honesta com ele fale o que esta se passando com você, ele pode te ajudar se ele for um cara cabeça, mais você tem que realmente esta afim de algo serio com esta nova pessoa pois pode magoa-lo também.

    E quando tiver este sentimento ligue para alguem comverse com alguem não fique se remoendo em casa sozinha não, as vezes quando estamos sozinhos em casa e com estes sentimentos costumamos fazer coisas que nos arrependemos depois.

    se cuida espero que seja feliz

    Beijos

  • se com o tempo esse amor nao passar mesmo namorando outro, e pq nao gosta do novo namorado de verdade. So um novo amor pra esquecer um velho amor. Esse ditado diz "amor" se nao amar nao esquece!

  • Bom, vc não está agindo certo com seu atual namorado, se não gosta dele pq está namorando com ele??Seja sincera e termine com ele e corra atrás de quem vc ama, afinal nunca se sabe o q vai acontecer no dia de amanhã.

  • Nossa é dificil mesmo...

    Mas vc deve analisar os fatos... para e pensa... o pq do termino do namoro, coloque numa balança as coisas boas e as coisas ruins q vc viveu ao lado do seu ex... e ve qal pesa mais, se vcs terminaram e vc mesma citou q ele te magoava muito, então com certeza o lado da balança de coisas ruins ira pesar mais, entáo pensa bastante nisso, tenta esquece-lo... investe no seu novo amor, se abre pra ele, qm sabe ele possa te ajudar...

    Boa sorte!!!

  • Amiguinha se vc está namorando tente investir nesse relacionamento, é bem melhor que ficar remoendo o passado!

Sign In or Register to comment.