alguém sabe quanto uma babá cobra?

pessoal quero voltar a estudar e gostaria de saber o valor que seria cobrado por uma babá no período de 03 horas, das 13:00h ate as 16:00h. Minha filha tem 01 ano e 05 meses.Muito calma. Alimentação tranqüila pois já terei dado almoço pra ela. O meu marido chaga as 16:00h sem chances de atraso. Não terá muito trabalho somente trocar fralda e dar um suquinho ou uma fruta estas coisas.

Comments

  • Aconselho a pagar uma creche de meio período. Pelo menos, lá ela terá contato com outras crianças e fará muito bem a ela... assim vc tbm já se acostuma e acostuma a criança quando ela já estiver em idade escolar. A Adaptação será muito mais fácil. Dependendo da escola, sai por 300 reais meio período. É mais confiável do que alguém estranho na sua casa.

  • Tenho uma filha de 1 ano e 5 meses e tive a questão de babá ou berçário. Optei por berçário por diversas razões compartilhadas por amigos. A primeira e mais importante é o quanto eles se desenvolvem lá, se socializando e interagindo com outras crianças, além das atividades que são realizadas. Acho que você não é só uma questão de cuidar do seu filho, mas do que ele estará fazendo nesse período que estará sendo cuidado por outros. O custo é praticamente o mesmo. Claro que isso depende do lugar onde você deixará, assim como depende da babá também. Coloquei minha filha em um berçário que tem 25 anos de experiência, onde percebi que não é um depósito de crianças, mas um lugar que tem uma proposta pedagógica para o desenvolvimento deles. Veja o texto deles sobre adaptação. Fica a Dica!

  • R: salário mínimo. É pra isso que serve esse nome: mínimo. Menos que isso, só se for ilegal. A pessoa pode até aceitar menos, mas qdo vc não precisar mais dos serviços dela, se ela quiser é só entrar na justiça q qq juiz dá ganho de causa p/ ela receber a diferença entre o q vc pagou e o mínimo, de todo o período q ela trabalhou contigo. Basta um porteiro, qq pessoa que testemunhe q ela trabalhava todo o dia de tarde. E não tem essa de 3 horinhas só. Se ia todo dia, então é trabalho. Se é trabalho, então é salário mínimo. Muito cuidado: babá não é diarista!

    Mais barato é uma creche, se seu problema for dinheiro.

  • quero saber qual é o salario da babá que cuidar de bebê recem nascido as horas a 08 horas por dia.

  • COM Toda certeza do mundo uma creche seria BEM melhor. Vc coloca uma babá, a criança sentirá muito mais sua falta. dará mais trabalho, ficará sozinha com a babá, e cá entre nos, dificil confiar em alguém assim hj em dia. Coloque numa escolinha, meio período não fica caro, vai lá e dá uma chorada por desconto, diz que quer que fique só das 13 às 16:00, nem chega ser meio período. Fora que pra criança será bem melhor, conviver com outras, brincar, aprender, ela vai gostar muito mais, fará amizades... agora só com uma baba dentro de casa será um tédio total, ela vai sentir sua falta e vai sofrer mais ainda... Eu se fosse vc colocaria numa creche/escolinha!

  • procure um vizinho de confiança uma amiga a minha filha deixo com a vizinha so de 10 da manha ate 13 hs e pago 200 nao recomendo deixar em creche pq as outras crianças pd bater na sua bb q e mt nova a minha tem 5 meses e como ja trabalhei ne escolhinha nao deixo msm ela na escolinha sei como funciona direitinho

  • hum não tem nenhuma mocinha da sua familia ou vizinha te cobraria bem menos

    se não melhor e creche msm

  • independente do valor, POR FAVOR, tenha consciencia na hora de contratar alguems, existem pessoas que parecem boas, mais nas costas maltratam seus filhos, tenho pavor dessas coisas, Deixa eu te falar uma coisa.. Vc esperou ate hoje, acho que não seria tão prejudicial vc esperar mais um ano e meio flor, ai sua filha ja sabera falar e contar para vc tudo que se passa com ela, existem tantos casos fatais acontecendo, eu sei que vc quer o melhor, mais as vezes uma atitude e escolha errada não volta mais. Cuide de sua princesa, mais tarde vc volta aos estudos, ela não pediu para nascer, agora, vc tem que ter compromisso ne?

Sign In or Register to comment.