quanto tempo devo demorar para pintar meu cabelo???

pintei meu cabelo na no feriado da páscoa, com Cor&ton e acho que ele já perdeu a cor, além disso a cor que escolhi foi castanho escuro, e meu cabelo é castanho médio e não vi tanta diferença, quero que meu cabelo fica preto, mas não tão forte, será que o melhor é um preto ,ou preto azulado, será que já posso pintar de novo, sem danificar meus cabelos. qual é a melhor marca de tinta, que tem mais brilho e menas quimica????

Comments

• Já que vc quer os seus cabelos escuros e com o aspecto natural,vou te ensinar a fazer um banho de petroleo,que vc pode fazer sempre que vc achar que seus cabelos estão desbotados e sem vida,vc vai amar....Use uma tintura castanho escuro,da imédia ou da coleston pois são forte e não danificam o cabelo,prepare ela como mandado pelo manual,depois de misturadas acrescente tres colheres de uma boa hidratação,se vc puder compre Dove,Nutrisse ou qualquer hidratação para cabelos tingidos de boa marca.Não acrescente nenhum tipo de oleo,pois embora deixe os cabelos brilhosos,eles iram desbotar mais rápido.Deixe nos cabelos a mistura por 40 min e lave sem uso de shampoo,pois a tintura msm depois de lavada leva até 48 hrs para se fixar no interior dos fios,e se vc lavar com o shampoo ele vai remover parte dela ainda que vc não perceba na hr.Enxague bem só com agua e em seguida use o hidratante que vem na embalagem da tintura.Vai ficar show!!!Depois vc me conta se gostou!!blz?

• Dê um tempinho de pelo menos um mês...

• Pinte com tonalizantes. Aqueles sem amonia.

Preto é uma tortura pra sair...

Mesmo...

Tonalizante preto fika preto mesmo.

Demora mais do que as outras cores pra sair...

Use Soft Color da Wella, ou o Wellaton, tb da Wella.

Esses são os melhores!

E shampoo tonalizante vc pode usar com beeem mais frequencia do que a tinta, isso mais ou menos a cada dois meses ou um mes e meio de diferença.

Vc usou tinta né?

Ja pode usar o Tonalizante!

Espero que goste do resultado!

=]

• Meu cabelo eh quase da mesma cor que o seu, é castanho claro e passei há 2 dias o Richesse da L'oreal na cor 4.01, Castanho Gelado. Ficou quase preto, castanho bem escuro e eu adorei. Meu cabelo (ao menos ate agora) não ressecou e ficou com bastante brilho! A cabeleireira me disse que esse é um dos melhores tonalizantes que há! E acho q já pode pintar sim, mas use uma tinta melhor, não a Cor&Tom.. Invista um pouquinho mais nas suas madeixas ;)

• Uso vitaderme e o cast escuro fica preto mesmo! Você deve tingir os cabelos o menos possível, mas como a tinta que usou já desbotou, acho que está na hora, né?

• Olá,

O ideal é uma vez por mes, eu estou usando da imedia, é boa e não agride muito os cabelos. Pegue uma cor que seja só o castanho, e não o castanho claro, acho que é os de numero 5.0, essas cores que tem o final zero tem a tonalidade mais forte.

boa sorte

um abraço

• a tinta que usou não é boa

Os meus são castanhos médio passo castanho escuro e eles ficam pretos

Uso ada Beaty Color,é barata e boa

As vezes uso a da loreal Imédia,o efeito é o mesmo

• uma vez por mês.

• compre nutrisse, é muito bom, e compre o preto.

Sign In or Register to comment.