Por que o YR não informa o motivo da infração?
Gostaria de saber porque minha pergunta foi excluída. Não estava atacando ninguém, apenas constatei o que estava ocorrendo e queria saber o motivo. Vejam todos os detalhes abaixo:
"Pergunta: Gente vocês não acham um absurdo? 135 negativos numa pergunta com 34 respostas?
Detalhes da pergunta: Quando respondi a pergunta, já fiquei admirada ao ver todas as respostas negativadas. Voltei agora para ver se eu também havia "entrado na dança" e vi que as respostas continuam sendo negativadas com uma média de 3,97% por resposta. Por que acontece isto?
2008-06-08 10:44:59Additional
Sereia Ruivinha, não entendi... a pergunta não é minha...
2008-06-08 10:56:48Additional
Biroses, como já falei a pergunta não é minha, é da Adry, mas acho que você tem razão. Alguém está implicando com ela. Veja a pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Motivo da infração: ???
Update:Não é pelos 10 pontos, mas pela sacanagem do YR e eles ainda tem coragem de escrever:
“Olá Maria Maria
Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.
Motivo da infração:
Se você acha que este conteúdo foi removido por engano, por favor contate o Atendimento ao Usuário.
Cumprimentos,
Atendimento ao Usuário do Yahoo! “
Nem se deram ao trabalho de colocar qual regra da comunidade que foi violada.
Comments
OLÁ AMIGA,
JÁ ME ACOSTUMEI COM A PERSEGUIÇÃO.
VIROU PARANÓIA DE ALGUM DESOCUPADO(A).
MAS NÃO SERÁ POR ISSO QUE DEIXAREI DE PARTICIPAR DO YR.
ADORO ISSO AQUI. PELO QUE VI VC É NOVATA. QDO ENTREI TB TIVE MUITAS PERGUNTAS EXCLUÍDAS SEM SABER O MOTIVO DA INFRAÇÃO.
ATÉ QUE UM DIA EU PERDI A PACIÊNCIA E RESOLVI FECHAR MINHAS AÇÕES.
SÓ QUEM ESTÁ NA MINHA REDE DE AMIGOS PODE VÊ-LAS.
COM ISSO CONSEGUI QUE DIMINUISSEM BASTANTE O NÚMERO DE EXCLUSÕES.
MAS ACONTECEU QUE EU BLOQUEEI DOIS USUÁRIOS AGORA A POUCO.
E PARECE QUE AS NEGATIVAÇÕES CESSARAM.
QDO FECHAR A PERGUNTA VOU DIZER OS NOMES.
NÃO QRO NEM SABER. QUEM SABE ASSIM ELES APRENDAM A RESPEITAR O ESPAÇO ALHEIO.
OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO E POR ME RESPONDER TB.
VC TEM RAZÃO. A PROPORÇÃO É MESMO ALTA.
GRANDE BEIJO QUERIDA!!!!!!
Eu acredito q sua pergunta tenha sido excluÃda por meio q bater papo durante os detalhes adicionais, e isso foi um pretexto pra alguém q estava incomodado ou com sua pergunta, ou com a da Adry, e descontou em vc. Eu até ia respondê-la qndo vi lá embaixo nessa categoria, mas já tinha sido excluÃda! Show a pergunta da Adry, ñ? Axo q foi a maior qntidade de negativação da história! Q a sua seja tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinkaderinha.
bjos e boa semana
Maria Maria, pelo que sinto vc está muito chateada, mas não ligue. Por acaso esta foi a sua primeira pergunta que foi excluÃda?
Deixe estes dedos moles continuarem negativando e excluindo... Viva a sua vida, ela é muito importante para vc ficar estressando. Bjs.
.
Não liga não, continue firme.
Isso acontece com todos .
olá!!!!!!!! isso aqui ta tudo louco, as coisas geralmente são excluidas sem ao menos um motivo decente!!!!! bjussâ¥
Já aconteceu comigo mais de uma vez. Imagine na primeira vez, eu uma vovó de 65 anos , acusada de transgressão.Quase tive um piripaque!
Da segunda vez.......pensei : _Alguém do lado de lá deve estar com TPM TERRÃVEL ou falta de discernimento, ou implicância.
E.....reclamar adianta? Nadinha......
Abraços, amiga, IMFL
Querida, conforme diz uma amiguinha abaixo...
"Deixe estes dedos moles continuarem negativando e excluindo... Viva a sua vida, ela é muito importante para vc ficar se estressando".... e é verdade, afinal tudo vai continuar da mesma forma, vc se estrassando ou não. Bjs.
99.9% das vezes a exclusão sequer tem motivo.
Abraços do Baixista!
"Porque não há condenação para quem está em Jesus, o Cristo"
Amiga, porque em 99% das vezes a exclusão não tem nenhum motivo. Vai do humor do pessoal que está naquele momento no site. Pois quem exclui são os usuários. Já cansei de dizer isto. Eu respondi a esta pergunta. Se postarem novemente torno a responder. Com prazer. Shalom. Bjus.