Por que o YR não informa o motivo da infração?

Gostaria de saber porque minha pergunta foi excluída. Não estava atacando ninguém, apenas constatei o que estava ocorrendo e queria saber o motivo. Vejam todos os detalhes abaixo:

"Pergunta: Gente vocês não acham um absurdo? 135 negativos numa pergunta com 34 respostas?

Detalhes da pergunta: Quando respondi a pergunta, já fiquei admirada ao ver todas as respostas negativadas. Voltei agora para ver se eu também havia "entrado na dança" e vi que as respostas continuam sendo negativadas com uma média de 3,97% por resposta. Por que acontece isto?

2008-06-08 10:44:59Additional

Sereia Ruivinha, não entendi... a pergunta não é minha...

2008-06-08 10:56:48Additional

Biroses, como já falei a pergunta não é minha, é da Adry, mas acho que você tem razão. Alguém está implicando com ela. Veja a pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Motivo da infração: ???

Update:

Não é pelos 10 pontos, mas pela sacanagem do YR e eles ainda tem coragem de escrever:

“Olá Maria Maria

Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.

Motivo da infração:

Se você acha que este conteúdo foi removido por engano, por favor contate o Atendimento ao Usuário.

Cumprimentos,

Atendimento ao Usuário do Yahoo! “

Nem se deram ao trabalho de colocar qual regra da comunidade que foi violada.

Comments

• OLÁ AMIGA,

JÁ ME ACOSTUMEI COM A PERSEGUIÇÃO.

VIROU PARANÓIA DE ALGUM DESOCUPADO(A).

MAS NÃO SERÁ POR ISSO QUE DEIXAREI DE PARTICIPAR DO YR.

ADORO ISSO AQUI. PELO QUE VI VC É NOVATA. QDO ENTREI TB TIVE MUITAS PERGUNTAS EXCLUÍDAS SEM SABER O MOTIVO DA INFRAÇÃO.

ATÉ QUE UM DIA EU PERDI A PACIÊNCIA E RESOLVI FECHAR MINHAS AÇÕES.

SÓ QUEM ESTÁ NA MINHA REDE DE AMIGOS PODE VÊ-LAS.

COM ISSO CONSEGUI QUE DIMINUISSEM BASTANTE O NÚMERO DE EXCLUSÕES.

MAS ACONTECEU QUE EU BLOQUEEI DOIS USUÁRIOS AGORA A POUCO.

E PARECE QUE AS NEGATIVAÇÕES CESSARAM.

QDO FECHAR A PERGUNTA VOU DIZER OS NOMES.

NÃO QRO NEM SABER. QUEM SABE ASSIM ELES APRENDAM A RESPEITAR O ESPAÇO ALHEIO.

OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO E POR ME RESPONDER TB.

VC TEM RAZÃO. A PROPORÇÃO É MESMO ALTA.

GRANDE BEIJO QUERIDA!!!!!!

• Eu acredito q sua pergunta tenha sido excluída por meio q bater papo durante os detalhes adicionais, e isso foi um pretexto pra alguém q estava incomodado ou com sua pergunta, ou com a da Adry, e descontou em vc. Eu até ia respondê-la qndo vi lá embaixo nessa categoria, mas já tinha sido excluída! Show a pergunta da Adry, ñ? Axo q foi a maior qntidade de negativação da história! Q a sua seja tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinkaderinha.

bjos e boa semana

• Maria Maria, pelo que sinto vc está muito chateada, mas não ligue. Por acaso esta foi a sua primeira pergunta que foi excluída?

Deixe estes dedos moles continuarem negativando e excluindo... Viva a sua vida, ela é muito importante para vc ficar estressando. Bjs.

.

• Não liga não, continue firme.

Isso acontece com todos .

• olá!!!!!!!! isso aqui ta tudo louco, as coisas geralmente são excluidas sem ao menos um motivo decente!!!!! bjuss♥

• Já aconteceu comigo mais de uma vez. Imagine na primeira vez, eu uma vovó de 65 anos , acusada de transgressão.Quase tive um piripaque!

Da segunda vez.......pensei : _Alguém do lado de lá deve estar com TPM TERRÍVEL ou falta de discernimento, ou implicância.

E.....reclamar adianta? Nadinha......

Abraços, amiga, IMFL

• Querida, conforme diz uma amiguinha abaixo...

"Deixe estes dedos moles continuarem negativando e excluindo... Viva a sua vida, ela é muito importante para vc ficar se estressando".... e é verdade, afinal tudo vai continuar da mesma forma, vc se estrassando ou não. Bjs.

• 99.9% das vezes a exclusão sequer tem motivo.

Abraços do Baixista!

"Porque não há condenação para quem está em Jesus, o Cristo"

• Amiga, porque em 99% das vezes a exclusão não tem nenhum motivo. Vai do humor do pessoal que está naquele momento no site. Pois quem exclui são os usuários. Já cansei de dizer isto. Eu respondi a esta pergunta. Se postarem novemente torno a responder. Com prazer. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.