eu qriia saber coomo é ser um garoto?
as vezes eu e meu amiigo ficamos trocandoo perguntas eu fasso perguntas de curiosiidades minhas pra ele e ele faz curiosidades dele pra mim...eu qriia saber ql a sensação deles ao ficarem ''mociinhos''coomo dizem os nossos avos qdoo um neta menstroa a 1ª vez!!!w
Comments
Acho que existem muitas diferenças entre meninas e meninos e entre mulheres e homens. Com certeza o início da puberdade não é tão dramático quanto para as meninas, porque não temos menstruação; mas não menos confuso. O processo de "ficar mocinho" é mais sorrateiro para os homens. Não há um evento que determine claramente o início da puberdade. Eu mesmo não si quando começou, quando fui perceber estava com uns pêlos crescendo onde antes não tinha nada, a voz começou a desafinar e tudo (TUDO) começou a aumentar.
Estudos científicos já demosntrarm diferenças substânciais na meneira de pensar e na capaciade de racionínio entre homens e mulheres. As mulheres têm mais tendência de se culpar pelas coisas e de terem depressão, enquanto os homens tendem a culpar os outros pelos problemas e a afogar as mágoas com farras e bebedeiras. Os homens também têm (em média) uma capacidade de raciocínio geométrico-espacial maior que as mulheres; enquanto elas têm maior capacidade de lidar com múltiplas tarefas mentais simultâneamente. Alguns pesquisadores atribuem isso à história evolutiva humana, em que os machos teriam sido selecionados para desenvolver habilidades úteis na caça (como calcular velocidade e distância de um animal a seu flechado) e na guerra; e as mulheres teriam sido selecionadas para administrar tarefas múltiplas, como cuidar dos filhos ao mesmo tempo em que cultivavam plantas (comestíveis ou medicinais), tratavam doentes, produziam tecidos, etc. Pode parecer meio machista, mas é o que os pesquisadores (homens e mulheres) têm dito.
Os homens também são muito mais violentos que as mulheres e pensam muito mais em sexo e são facilmente excitáveis. Tudo isso por causa dos altos níveis de testosterona que possuem.
Vi uma entrevista com uma transexual nascida mulher e que tomava altas doses de testosterona para se tornar homem. Ela se disse impressionada com a freqüência com que ficava excitada(o) e pensava em sexo desde que começou a tomar o hormônio.
Nas mulheres a excitação sexual é muito mais variável no tempo, ao longo do ciclo menstrual, exatamente por causa das mudanças que ocorrem nos níveis hormonais ao longo do ciclo. Já os homens, quando saudáveis, têm níveis hormonais estáveis durante a maior parte da vida e estão quase sempre predispostos ao sexo.
Deve ser a msm coisa que ser garota, mas a diferença eh que se tem um p** no meio das pernas! hauhauhuahau
=p
ao garoto de cima:
po de mas custa caro!
se vc não é um nem tente ser, meu irmão aqui diz que é ótimo (: que daà da pra faze coisas que as garotas n podem fazer, tipo mijaar em peh mas é bompracaramba ser garotaa
Só não pode trocar de sexo rsrsrsrs