Como as mulheres gostam de ser seduzidas?
Quando um homem quer conquistar uma mulher, oq nois
homens tem q fazer para conquistar a tal mulher de seus sonhos?..vallendo 10 pontos gente
Quando um homem quer conquistar uma mulher, oq nois
homens tem q fazer para conquistar a tal mulher de seus sonhos?..vallendo 10 pontos gente
Comments
respondendo sua pergunta diretamente e resumidamente...
Elas gostam de ser seduzidas qndo gostam desse homem, sente atração, desejo, uma vontade de pra sempre...e q ele conscientemente ou inconscientemente participa e desenvolva isso entre os dois e q a química dos dois qndo estão juntos satisfaça ela, preencha ela...Como se fosse "impossível comer uma vez só"...como o doce...
Apesar da sociedade dizer q cavalheirismo é brega,mulher de verdade gosta de cavalheiros.Homens educados,sinceros e NÃO homens estúpidos e grosseiros!! se vc quer uma mulher de verdade seja HOMEM com H maiúsculo.
O cara ME conquista
Quando é legal, tem assunto, tem que ser fofinho, carinhoso, romantico, naum ficar falando de sexo td hora e chamando de gostoza e delicia que é chato se tiver que acontecer algo vai rolar naturalmente no momento certo, gosto qnd me chama de princesa, de bb . (: só muahaha
é so vs ter , uma pegada de africano , bota pra ve o bagaço , vo logo ti dano ideia se eu ti pego na cama eu mato eu mato eu mato (8)
pra mim...tem que demostrar ser uma pessoa seria...que eu sei que é dificio em hoje em dia...mais pra mim éh isso!!!
Cara...