tudo posso naquele que me fortalece, confia e segue?

segue fazendo o bem

Deus te guarda e te inspira

quem mais caminha a frente

e sempre quem mais serve

pedra, lama, espinheiro?

quem trabalha prossegue

alguém busca entravar-te?

continua servindo

haja o que houver a noite

ninguém prende a alvorada

a luz dissolve as trevas

segue e confia em Deus

então vc é ou não é um vencedor?

Comments

  • Aleluia!!!!

    Eu creio

    "Em todas essas coisas somos mais que vencedores" Rom 8:38

  • Tudo posso naquele que me fortalece. ( Filipenses 4:13)

    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Salmos 37:5)

  • Deus e o nosso refugio e fortaleza

  • NASCI PARA VENCER.

  • depende desse tudo,pois nem tudo é licito diante de Deus.

  • correito

    amigos evangelicos tudo bem? peço mais uma vez orações contra qualquer tipo de mau que existir na mh vida e a dos meus irmaos , mh mae e da vida de meu pai tb q mora la fora em outro bairro daqui de salvador e toda obra de bruxaria , fetiçaria e vodoo que foi feita contra nos seje desfeita em

    nome do senhor jesus inclusive na vida de pai e que todo mau seje arrancado dele tb e na casa aonde ele mora da mesm forma q eu peço adiante daqui de casa , que seje feita uma limpeza espiritual predio e no apartamento aonde eu moro em todos comodos e que seje desmanchado toda obra de bruxaria , feitiçaria e vodoo contra o nosso apartamento e depois blindado contra qualquer tipo de mau q existe nesse mundo peço q venda esse apartamento

    que mh mae tanto quer e q ela consiga comprar em um bom local para morarmos que nada venha atrapalhar o meu curso tecnico ou a mh faculdade caso eu fizer conseguir uma bolsa esse ano que eu possa ser mais dedicados aos estudos, principalmente em casa quando eu nao estiver nada pra fazer

    que eu consiga um emprego e uma namorada rsrs tenho 27 nuncanunca trabalhei e namorei tespirito de imaturidade paranoias desvio mental, nsonia principalmente um dias planejado para fazer algo no dia seguinte seje caido por terra que eu possa voltar ser eu como eu estava sendo atualmente as me sou uma pessoa imatura

    peço tb pessoal pelas 2 vzinhas q moram acima aonde moro que elas 2 nos esqueça e cuide da vida delas eu nao tenho menor interesse em nenhuma delas principalmente a que fica cantando bem alto aqui que ela procure a pessoa certa pra ela agradeço vcs por todas orações em q vcs ja fizeram por mim abraços tenha um bom dia

Sign In or Register to comment.