Como??????????????????????????

Como abaixar a febre??

Comments

  • Oiiiieee

    Olha juninho febre é uma defesa do organismo é sinal q algo naum vai bem, normalmente significa uma infeccão ou alguma doença.

    A melhor coisa a fazer e tomar um banho na água morna por volta de 37ºC (a evaporação refresca a pele reduzindo assim a temperatura corporal) q é bem melhor e traz muito mais resultados do q banho na agua fria pode confiar!!

    Naum se deve cobrir pq isso so ira aumentar a febre acredite, e muito importante tomar muita agua mais nda de agua gelada e nem faça massagens com alcool oK. O.o??

    Faça isso e boa sorte!! Ha kse esqueci remedios como paracetamol são eficazes contra febre!!

    BbJuUxX

  • Bactrin F esse é tira e queda

    é meio caro mais é melhor comprar do q ficar doente

    vlw

  • banho frio e anti-térmico

    melhoras

    :)

  • chuveiro meio quente.

  • banho frio

  • Dê um banho ou passe um pano umido (NÃO quente) no corpo.

    Depois veja se o ouvido está doendo ou a garganta, se algo aparente estiver infeccionado, então é por isso.

    Se não, veja onde doe ou onde tem algo infeccionado, se nada parece ter, você deve ir no médico pois pode ser qualquer coisa interna grave ou não.

    Você deveria ter dito quais outros sintomas, dores, etc.

    Quando nada aparenta ser, penso até em pneumonia pois é uma coisa grave e as vezes silenciosa.

  • primeiro é preciso saber o que está causando a febre, ela não acontece por acaso.

    vá ao médico e não tente se medicar por conta própria.

  • Coloca um pano quente na testa, e fala pra sua mãe jogar o seu computador pela janela!

  • Estude o link, acho que vai te ajudar. Abraços.

  • se for altíssima, banho frio.

    qdo o pediatra recomendava isso pros meus filhos, eu não tinha coragem de dar banho frio neles.

    mas, no dia em fiquei com uma febre de 40 graus, só conseguia pensar em água gelada...

    enchi a banheira, meu marido ficou preocupado: "tem certeza?"

    qdo mergulhei o corpo, foi um alívio... entrei com 40 graus, saí com 38. A febre não acabou, mas foi o suficiente para não cozinhar o cérebro!! q era a sensação q eu tinha... q ia cozinhar!

Sign In or Register to comment.