Existe cura da infecção urinária da bactéria enterobacter aerogenes? Tenho medo de morrer disso.?

Vi q ela é mto resistente to com medo de morrer disso, ah 3 anos tenho infecção na urina , já desisti de tratá-la vivo tomando antibióticos e nada me cura dessa mer.da...nao aguento mais tenho 23 anos e acho q vou morrer com essa idade...

vi q o E. aerogenes são sempre resistentes a tais antimicrobianos...oq fço para me livrar dessa praga q esta dentro de min, pelo amor de Deus ninguém conhece algum medicamento q combate a essa bactéria..nao adianta eu ir no médico pois eles nao resolvem meus problemas

Update:

se não tiver cura, eu prefiro me suicidar o qnto antes...já me conformei

Update 3:

Estou chorando no momento., Tina tenho um sonho de ser militar , vivo estudando para concursos, de qualquer forma terei q ser avaliada por exames médicos para adquiri a posse se aprovada neles, então essa infecção para min é como se fosse um fim de tudo, da minha vida...estou desempregada e o único meio de eu conseguir alguma coisa é nos estudos em casa paara concursos...com essa doença meus sonhos se vão pelo ralo do esgoto...vou fazer d tudo para correr atrás mas já estou cansada sinceramente!

Comments

  • Bom. Cada um carrega sua cruz. A sua é essa. Mas tenho certeza que não vai morrer.

    Outra coisa: Sonhos são gostosos mas a imensa maioria nunca vira realidade. Não vai atrás de sonho pois morre de fome.

    Continue indo ao médico. Um deles, acerta.

  • Existe sim, são medicamentos injetáveis. Essas bactérias são realmente muito resistentes

    aos antibióticos e não adianta ficam tomando comprimidos orais. Tem que ser injeção mesmo.

    Dependendo pode ser muscular ou na veia e deve ser feita em hospitais mas não tem perigo

    nenhum se não estiver grávida.

    A injeção agem bem melhor e vai acabar com essa doença.

    Um bom médico conhece bem esse tipo de tratamento e sabe que quando o antibiótico oral não resolve tem que mudar o tratamento.

    Não se preocupe que não vai morrer não por causa disso.

    Sei que é revoltante passar por essa situação mas você precisa de duas coisas: Uma é procurar

    um bom médico para mudar completamente seu tratamento e a outra é procurar uma igreja fazer bastante de oração para se acalmar

    dessa revolta que entendo, mas se a pessoa ficar tratando uma doença com mau humor fica

    bem mais difícil de se curar, isso é comprovado pela medicina.

    Quando se faz um tratamento com o coração alegre, procurando de alguma forma sorrir nem

    que tenha que assistir um filme de comédia, sua cura vai ser bem mais rápida.

    Fique tranquila, por causa disso não vai morrer não. Abraços!

  • faz a dieta cetogenica e tome suplementos ricos em pro bióticos que estimulam o crescimento de bactérias benéficas ao intestino ajudando assim ao seu corpo a se curar ,faça por 3 meses e vc estará livre ...pesquise sobre kefir algo que vc recebe por doação e pode te ajudar muito a vencer essa guerra !

  • TENHA CALMA ,SE TENHAS UM PARCEIRO O MELHOR É TRATAR OS DOIS OK..

  • Espero que não tenha se suicidado e possa ler essa mensagem. Há 4 anos sofro com a cistite de repetição e sei como vc se sente. Hoje descobri que estou com uma nova infeccão. Já são 11. 9 foram schericchia coli. Uma com staphilococus aureus e agora, eis a novidade: enterobacter aerogenes. Escrevi um texto há um tempo atrás sobre isso: http://historiasparalernocafe.blogspot.com.br/2014... Se puder, leia. E saiba que não está só na luta. Também choro sempre que tenho uma mova infestação. O tratamento homeopático está ajudando. A terapia também.

  • Já se passaram 2 anos desde a sua infecção urinária, vc melhorou? Estou em tratamento devido a esta bactéria só que é Osteomielite Crônica o meu problema.

  • Enterobacter é muito comum na flora intestinal e não faz mal algum.

    Em todo caso, se tiver diarréia pode tomar um antibiótico a base de sulfametropin.

  • Esta bactéria é mesmo muito resistente e como você toma e tomou muitos antibióticos, elas vão ficando ainda mais resistentes. Ciclo vicioso...

    Procure um médico holístico, que leve em conta todo o seu organismo, no tratamento. A Medicina Alternativa pode ser eficaz nesses casos.

    Comece a comer em função do seu mal. Suspenda alimentos que ajudem a bactéria.

    Você precisa ter força de vontade e procurar apoio de profissionais que não ficam apenas receitando antibióticos.

    Torço por você.

  • Morena eu acredito que você consegue livrar-se da infecção elevando o seu ph. A bactéria como o fungo não suporta um ambiente de pH alcalino. A acidez, ao contrário, favorece a sua reprodução. Procure ler sobre o bicarbonato de sódio.

    Eu vou lhe dizer o que eu faria se fosse você:

    Durante 10 a 15 dias elimine café, chá, refri, açúcar, adoçantes, pode usar mel. Se vc não abandonar o açúcar nem adianta continuar a ler porque vc não conseguirá elevar seu pH ingerindo açúcar. Abandone comidas artificiais como salgadinhos de pacote, eles são puro veneno.

    Tratamento:

    Tome uma colher de chá de bicarbonato de sódio diluída em um copo d'água 2 vezes ao dia e depois três vezes ao dia depois volte a 2 X ao dia

    Se não sentir reações desagradáveis como uma ultra-oxigenação, pode tomar 1 e meia colher de chá. Na verdade a ultra-oxigenação faz parte, mas pode dar uma certa euforia.

    É, é salgado. Mas vale a pena.

    Lembre-se de tomá-lo longe das refeições, para não estragar a acidez que seu estômago precisa para fazer a digestão. Escolha o horário entre as refeições. por ex, se come às 7 e ao meio dia. tome aí pelas 10 da manhã.

    Vc tem razão, os médicos não vão fazer nada além de receitar as mesmas coisas que eles têm nos protocolos deles.

    Seja persistente, os tratamentos naturais não são pílulas mágicas que se engole e puf tudo passou. A Natureza não dá saltos, ela precisa de tempo para fazer mudanças definitivas sem choques para o organismo.

  • Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto.Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.

    Vale a pena fazer essa terapia.

Sign In or Register to comment.