Não aguento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!?

Oi! Eu fui dar uma dica pra um cara q gostava da minha amiga , so q o guri acabou ficando afim de mim , mas o problema e q eu ñ gosto dele mas tambem ñ tenho coragem de falar isso pra ele , dai eu começei a mandar indiretas so q até hoje o guri ñ se toco

O QUE EU FAÇO JÁ Ñ AGUENTO ESSE PIRALHO NA MINHA COLA !

ME AJUDEM .

Update:

Eu ja menti pra ele falando q tava com outro cara , mas ñ adiantou já faz 3 ANOS q ele ta no meu pé , e u pior e q ele pensa q eu to namorando com ele , por isso ñ deixa mais eu nem falar com outros GAROTOS .

ME AJUDEM

Comments

• isto vai passar mas seja bem direta e se sinta bem é muito bom saber que tem alguem que gosta da gente mesmo que vc n corresponda . e serve de dica n se ofereça mais pra fazer ponte por que tem gente que pensa que a ponte é que é a maravilha e nao o destino rs

• PODEROSA HEMMMM!!!!!! ARRAZANDO CORAÇÕES !!!!!

• Fala na cara dele!

Não tenha medo de falar, não dê indiretas não que na maioria das vezes não funciona!!

Tem outra, vc pode chamar sua amiga e mandar ela agarrar ele e pronto... uhauhauhau!!

Ou então faça o seguinte: marque com ele num local, tipo um encontro. leve a sua amiga. Quando ele chegar, peça pra ela dizer pra ele que vc já vem, enquanto isso eles conversam. Se demorar e não rolar nada, ou vc perceber que ele vai embora, chegue com um outro cara, de mãos dadas, dizendo que é seu namorado, sei la... se ele não ficar com sua amiga, pelo menos vai ver que vc tá em outra!!

• oooi miig'zz , ja aconteceu comigo taambem . a meelhor coisa qe voce tem a fazeer é falaar com ele qe qem gosta dele é sua amiga e nao voce . antees qe fiiqe pior .

beejaao :*

• Fica com umguri n frente dele ai ele vai se toca...

Sign In or Register to comment.