Não aguento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!?
Oi! Eu fui dar uma dica pra um cara q gostava da minha amiga , so q o guri acabou ficando afim de mim , mas o problema e q eu ñ gosto dele mas tambem ñ tenho coragem de falar isso pra ele , dai eu começei a mandar indiretas so q até hoje o guri ñ se toco
O QUE EU FAÇO JÁ Ñ AGUENTO ESSE PIRALHO NA MINHA COLA !
ME AJUDEM .
Update:Eu ja menti pra ele falando q tava com outro cara , mas ñ adiantou já faz 3 ANOS q ele ta no meu pé , e u pior e q ele pensa q eu to namorando com ele , por isso ñ deixa mais eu nem falar com outros GAROTOS .
ME AJUDEM
Comments
isto vai passar mas seja bem direta e se sinta bem é muito bom saber que tem alguem que gosta da gente mesmo que vc n corresponda . e serve de dica n se ofereça mais pra fazer ponte por que tem gente que pensa que a ponte é que é a maravilha e nao o destino rs
PODEROSA HEMMMM!!!!!! ARRAZANDO CORAÃÃES !!!!!
Fala na cara dele!
Não tenha medo de falar, não dê indiretas não que na maioria das vezes não funciona!!
Tem outra, vc pode chamar sua amiga e mandar ela agarrar ele e pronto... uhauhauhau!!
Ou então faça o seguinte: marque com ele num local, tipo um encontro. leve a sua amiga. Quando ele chegar, peça pra ela dizer pra ele que vc já vem, enquanto isso eles conversam. Se demorar e não rolar nada, ou vc perceber que ele vai embora, chegue com um outro cara, de mãos dadas, dizendo que é seu namorado, sei la... se ele não ficar com sua amiga, pelo menos vai ver que vc tá em outra!!
oooi miig'zz , ja aconteceu comigo taambem . a meelhor coisa qe voce tem a fazeer é falaar com ele qe qem gosta dele é sua amiga e nao voce . antees qe fiiqe pior .
beejaao
Fica com umguri n frente dele ai ele vai se toca...