quero mais... sera que devo?

bom eu sou casado tenho 2 filhas ah alguns dia eu estava tendo relação com minha esposa e ele colocou o dedo la no meu c... e eu gostei sem falar com ela tive uma experiencia com uma travesti ativa que comeu meu c... quero fazer de novo mais nao e ter novas experiencias mais nao sei se devo estou com medo de estar me tornando gay sera que estou oque devo fazer??? sera que devo ter essa experiencias??

Update:

sim colega estou com medo pois se aventura para conhecer é uma coisa agora começara agostar é outra e se estiver devo assumir??? ou devo ter outras experienciaspara ter certeza ???

Comments

• Talvez vc seja bissexual ;)

Mas o fato de sentir prazer no anus não é suficiente pra vc tirar essa conclusão...Os homens sentem prazer no anus, independente da sexualidade, por causa da prostata... Vc só pode se considerar gay, ou bissexual, se tiver sentindo atração pelo sexo masculino em si, inteiro...e não apenas a sensação de prazer no anus.

Pois isso vc tb pode sentir usando "brinquedos" sexuais com sua esposa mesmo ;)

E se isso avançar e vc acabar se descobrindo, eu acho que vc deve assumir sim...quanto menos segredos numa relação, melhor.

Abraço o/

• Noral, o ponto "G" do homem é na próstata. Existem brinquedinhos em sex shoppings que vc introduz no ânus e a estrutura dele, ao mesmo tempo que estimula a próstata, massageia a musculatura entre o ânus e os testículos. Continuar a conhecer seu corpo e continuar a estimular mais seu corpo com a finalidade de obter mais prazer não faz de vc gay, mas um homem moderno.

• Você sentiu prazer com um penis entrando e saindo dentro do seu cù e ainda tem medo de estar se tornando gay?

Sign In or Register to comment.