Placas e outdoors podem ser até considerados poluição visual?

Tenho uma laje em minha casa da qual a uso para ver paisagem, as ruas, as árvores, a estrada, curtir o nascer e o por do sol etc..., mas irei construir mais um pavimento (mais um andar) porém moro perto de uma padaria, (terreno com terreno) já fizeram um muro de 3 metros de altura cobrindo toda a lateral da minha casa ( eles fizeram o muro em cima da minha estrema) com a desculpa de ser um abrigo para caros, sabendo que existem além da padaria duas casas onde uma já tem garagem e a outra usava antes a grande garagem da casa. O muro tem cerca de 13 metros de extensão cobrindo minha casa e muito próximo da mesma (não tem corredor de passeio na minha casa) Mas estão querendo colocar aonde fico na laje um Outdoor, isso vai me deixar mais sufocada, me sinto como se estivesse em um túmulo na parte de baixo, não tenho vento e nem sol. Isso começou depois que disse (anda dei chance) que iria denunciar maus tratos a dois cachorros que só vivem presos em correntes ou dentro de um cubículo feito para colocar botijões de gás por dias inteiros e até mais que dois dias, podendo ao invés de fazer esse muro poderiam ter fechado o terreno e manter os animais soltos sem correntes dentro do pátio. E outra, um morador dessa casa que trabalham na padaria criava galos, mas percebi que um dia que ele trouxe um galo enrolado num pano com sangue como se estivesse usando para rinha de galos, depois que me viram ver fizeram esse maldito muro. O que vocês acham, unica coisa que tenho de visibilidade ainda é minha laje e agora iram tampa-la com Outdoor, se é contra lei, se puderem me digam que artigo penal isso se enquadra e se eles estão no direito de fazer isso. Desde já agradeço as respostas.

Comments

• Consiga provas de todos os tipos, inclusive fotos e/ou filmagens. Faça essa denúncia completa para a Prefeitura e para o Governo do Estado, e conte sobre a possível rinha de galos para a polícia. Padaria tem alvará (autorização) da Prefeitura para ser padaria, não para fazer estacionamento em área pública. Além disso, consulte a Defensoria Pública para saber se ela te ajuda a barrar esses incômodos todos que estão lhe fazendo.

Sign In or Register to comment.