Fui trocada pelo carro..rsrs...?

Meu namorado comprou um carro no ano passado em setembro...no começo era normal até então tudo bem, agora já no começo desse ano ele só fala no carro, hj mesmo a gente foi no shoping e daí ele tava estacionando o carro pra me deixar em casa e ele tinha rasapado o carro no buraco um pouco antes, dai eu sai do carro e na hora q eu falei tchal te amo ele nem respondeu saiu todo doido de dentro do carro pra ver se não tinha acontecido nada no carro dele já q ele passou no buraco. e nem tinha acontecido nada....Só vejo ele de noite...ai só fika falando q viu um carro na rua q era da hora e tals...isso é um saco....o q é q eu faço.? me deem umas opinioes....bjksss

Comments

  • Chega nele assim " Só pensa em carro e o teu avião vai acabar indo embora" fala isso em tom de graça só pra vê se ele abre os olhos.

  • Faça uma simples pergunta pra ele o carro ou eu. Pergunta se ele vai fazer sexo com o carro, ir no cinema com o carro, essas coisas. E fala pra ele que um carro a gente consegue a qualquer hora , mas alguém que goste ou ame a gente de verdade, é muito difícil, tenta esse diálogo com ele e fale pra le eprestar mais atenção em vc, e que se isso não acontecer, fale pra ele namorar o carro e te deixar em paz

    Qualquer coisa me mande um email

    Bjossssss

  • fala para ele dar mais atenção pra vç ..do que

    pro carro...diga que o namoro ta indo de mal a pior..

    que todas as vezes que vçs sai ele tem que falar do maldito carro...

    se não parar (ameace) com uma discupa de terminar o namoro..por causa do carro e que vç foi trocada pelo carro..blz..

  • fala que aviao e melhor que carro e todo mundo quer ter uma

    os homesm tem que valorizar agent puts

    troc por um arro e fo..DA

  • Ahhhh amiga manda ele se catar pq com um garota bonita e inteligente como vc ficar falando de carro aff ninguem mereçe Ele deve ser boiola rssssssssss Troca ele logo menina q a fila anda vai rssssssss

  • Fala que se ele não te tratar com a devida atenção, vai se vingar no carro rs.....

  • Vixi se ele tivese acabo de comprar ocarro eu diria ke ... ele tah feliz com o novo brinquedinho mas ja ke o carro tah a um tempo bom tenta fazelo esqueçer do carro da uam virada no visual

    fica linda e etc

    se num funcionar esqueçe dele e larga ele

  • olha vc pelo ki deu pra perceber eli da mais atençao pro carro do que pra vc.... vc tem ki analisa se eli naum esta realmenti te dando a atenção ki vc merece?

    talvez eli so veja o quanto vc eh importante quando te perde...

    olha pense nisso..

    beijo

  • ja tentou entrar no assunto e logo depois pedir um tempinho so para vc...

    seja direta...

    diga q vc tambem tem espaço no pensssamento dele...

    espero q possa ajudar .. beijos

  • Compre um trator

Sign In or Register to comment.