Mulheres _ Preferem um homem intelectual, aventureiro, descontraído ou caseiro ?

Pergunto porque sou uma mistura disso e quero saber qual dos meus "pedaços" mais agradam e desagradam as mulheres.

======================================...

_ Intelectual - engenheiro civil, amo astronomia e outras ciências.

_ Aventureiro - Minhas melhores viagens foram as sem rumo, domingo lanço bumerangue.

_ Descontraído - Resolvo, sempre que possível, as coisas na tranqüilidade, pratico yoga

_ Caseiro - Saídas tardias e baladas já perderam a graça faz tempo.

======================================...

Como será que a mulherada me avalia hein ?

Comments

• Intelectual - Mas não precisa ser portador de diploma algum, porém tem que gostar muito de estudar e trabalhar, mas ser trabalhador sem ser muito apegado ao trabalho, saber a hora de parar.

Aventureiro - Fica por conta de gostos pessoais mesmo, cada um de nós tem um hobbie diferente e que nós satisfazem. Daí impedir que o parceiro defina como que quer gastar seu tempo livre, chega a ser marsoquista demais. Do mesmo jeito deve haver respeito mutuo quando a parceira precisar desse tempo pra ela.

Descontraído- sempre é bom alguém calmo por perto, mas sem ser muito aéreo quando precisar tomar as redias da situação do que estiver acontecendo ao redor do casal. A mulher também precisa ver que esta sendo apoiada as vezes. Assim como o homem também pela mulher. Havendo troca pode resistir o amor as batalhas da vida.

Caseiro - Nossa demais, as mulheres que amadurecem a cabeça mais cedo adoram isto, até as malucas as vezes querem dar uma relaxada e descançar em casa, comendo pipoquinha no sofá com a família nada melhor na vida do que ter uma família pra partilhar momentos alegres e tristes também.

Adorei a pergunta, quando o homem passa a ver que a mulher existe também esta no caminho certo pra felicidade conjugal, basta saber qual será sua parceira.

Mas gostos são muitos relativos, depende de qual mulher se quer obter a resposta, não é mesmo?!

A paz!

• Intelectual e descontraido!!!

se vc é ralmente assim nao mude!!!

• Adorei vc!!!

• intelectual *.*

• è uma pena que tenho idade para ser sua mãe, pois você seria o "meu homem ideal", não sou preconceituosa, até já fui casada com um homem mais novo, mas com a idade de meus filhos não dá!

Beijos, Silvana.

• Prefiro aquele que tem caráter,decidido,firme em suas atitudes,baladas não me agrado,prefiro outras alternativas,tudo na medida certa,com temperança.

• Intelectual - _ Aventureiro - Descontraído

• Vc parece o genro que mamãe sonhou....é bastante interessante e agradável esta mistura... dá um bom caldo.

Bju.

• Acho que a mistura disto tudo é muito bom! Entretanto, prefiro Intelectual e Caseiro/!

• Aventureiro.

Sign In or Register to comment.