alguém sabe de alguma simpatia ,para minha sogra.?

alguém diga uma simpatia para eu conquista a confiança da minha sogra, ela não quer que eu namora mais a filha dela. Alguma simpatia que deu certo com alguém.

Comments

• Não existe simpatia.

Seja simpatico, verdadeiro,cortez,cavalheiro,atencioso, educado...

Converse com ela, fale que gosta mesmo da filha dela eque a respeita.

• O amigo cresce!!!!

Repare o dano q vc causou é mais correto!!!

Desculpa de boa educação ajuda bastante.

P ela n querer vc como genro, deve ter alguma razão séria.

O q será q vc fez????

Pisou na jaca???

Ainda bem q a menina n esta casada com vc né???

• Use de mais simpatia e conquiste a sogra!

• Oi! Simpatia?? A sua simpatia! O que você andou aprontando? Conquiste-a com atitudes. Seja gentil, simpático, sem puxar o saco, por favor. Suas atitudes com ela, com a filha dela e com você próprio, têm que ser as melhores, ninguém quer um traste para genro, concorda? Procure ser correto em suas ações, não ser folgado e se abonar da casa dela. Use de bom senso! Você trabalha? Não seja abusado, essa de "casa da sogra", ops! Tem seus limites. Sendo bom moço, agindo corretamente, sendo educado, gentil, honesto, bem humorado, não abusando e vivendo às suas custas, não vejo o que ela pode querer de melhor para a filha! Boa sorte!

• A simpatia você demonstrar AMOR por ela.Ok

• Xi Higo, quando é assim não tem jeito não, e essa a Márcia mandou mal na resposta. Tem gente que implica até mesmo sem motivo com o namorado da filha. Minha mãe é uma, estaríamos solteiras se fosse por ela, meus cunhados são maravilhosos com ela e mesmo assim ela implica, acha defeito... fazer o que?

Beijos.

• Se vc for filho da pu.........................ela ta certa, se ela for filha da pu.......................vc ta errado.

Agora se vcs forem pessoas de bem, vai com calma e muito respeito, que as coisas se ajeitam. Boa sorte

• Sim 1 PISTOLA >:(

Ashuashua' sacanagem ;D

Ela só vai ter sua confiança com o tempo , acredite =D

• Talvez se tivesse feito alguma coisa "tipo respeitá-la" ou ser uma pessoa de valor talvez sua sogra não estivesse proibindo vc de namora a filha dela.

Sign In or Register to comment.